19/07/2011

COCA-COLA

MELHOR FEIRA DAS CIÊNCIAS EVER!!! PRIMEIRO LUGAR :D 

Essa feira das ciências foi a mais engraçada e a melhor de todas. Foi tudo uma correria no dia da feira das ciências pra montar tudo que a gente tinha planejaado (com umas caixas de papelão até kkkkkkk). E ainda pra completar, apareceu o pai de um aluno que entrou na nossa sala e simplesmente começou a berrar VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER SOBRE COCA-COLA, PORQUE VOCÊS NÃO FIZERAM SOBRE SUCO DE UVA, SUCO DE LARANJA, SUCO DE CUPUAÇÚ?! e todo mundo do grupo com uma cara de O___________O SOCORRO ME TIRA DAQUI.

Sei que no final das contas, cheguei no CNEC de bicicleta e lá do portão começaram a falar que tinha saído o resultado da feira das ciências.. Fui olhar, estávamos lá em primeiro lugar! Ai que orgulho!! E que saudade de época de feira das ciências em ensino médio.. Era uma briga do cacete, mas no final sempre dava tudo certo. E modéstia à parte, meu grupo sempre foi o melhor, que sempre se destacava na sala.. Foi assim com uma vez que fizemos um joguinho, da outra vez que fizemos sobre baratas, outra sobre formigas.. mas nenhuma ganha da COCA-COLA :)

NOSTALGIA MODE ON

Um comentário:

Ester disse...

na feira de ciência o meu grupo tamb vai falar sobre coca cola, vc pode me dar dicas de como pode ficar o stand e o q vcs mostraram para os jurados