01/06/2011

CRISTALINO JUNGLE LODGE - ALTA FLORESTA

Aê! Recebi hoje as fotos que tiramos no Cristalino há alguns meses atrás. Fomos (Alexandre, Thaísa e eu) às 6h da manhã pra lá, mas fomos recebidos com chuva, o que impossibilitaria tirarmos as fotos. Enquanto esperávamos a chuva passar, todo mundo pegou no sono e acordamos próximo ao horário do almoço.

Almoçamos e logo em seguida partimos para os pontos exatos para tirar as fotos. Começamos com a canoagem, logo em seguida a Trilha da Castanheira e por último a Torre de Observação. Foram várias fotos espetaculares que o fotógrafo Samuel Melim tirou! Algumas delas estão logo abaixo. Todas essas imagens foram tiradas em apenas um dia, ou seja, foi tudo meio corrido. Imagina se fosse com tempo suficiente pra tirar em todos os lugares que a chuva atrapalhou!? Ficariam show de bola, mas já valeu a pena (e como!).

Ah, essa foto nova no topo do blog, creio eu que vá ficar sendo usada até semana que vem. Está marcada (pra amanhã) uma sessão de fotos exclusivas para o uso do novo layout aqui no blog! Aguardem, porque vem coisa boa por aí! Inclusive uma promoção pra vocês que lêem aqui com frequência! Se tiverem ideias, são sempre bem vindas. Por favor envie para marcos.pereira@msn.com















Cristalino Jungle Lodge
Alta Floresta - MT
www.cristalinolodge.com.br

Fotógrafo
Samuel Melim
www.samuelmelim.com.br

5 comentários:

Danilo Caruba disse...

Nossa que lugares lindos! Algumas fotos ali me lembraram "O Parque dos Dinossauros" queria ter esses privilégios que vocês tem, de pode viajar para esses lugares e etc!

LAYS NOVAIS disse...

Tudo muito lindo!
Belas paisagens.. da vontade de taí so de olhar (:
Beijos querido e ja estou seguindo.

Marcos P. disse...

Hahaha
Valeu pessoal :)
Se quiserem vir pra cá, manda um e-mail para office@cristalinolodge.com.br :)

the company of rock disse...

Meu q lindas essas imagens!

M. disse...

Ah eu quero :(
lindas as fotos =D