08/05/2011

URUBU DESGRAÇADO!



Gente do céu, olha minha revolta! Hoje, dia das mães, fui pra fazenda pra almoçar com a minha mãe. Fui sozinho, de moto. Saí de casa às 10:20 e no caminho aconteceu algo sinistro.

Próximo a uma ponte, em direção à casa dos meus pais, estava eu, todo lindo, correndo a uns 50 ou 60 km/h, quando DO NADA um urubu desgraçado saiu do meio do mato. Na hora pensei que fosse uma onça preta... uma harpia... um cavalo... um elefante... qualquer coisa MENOS um urubu. O pior de tudo é que o urubu é uma ave gorda, pesada, ou seja, o vôo dela é lento, demorado. E o que aconteceu? Aconteceu que eu ATROPELEI UM URUBU DE MOTO!

Tudo foi muito rápido! Só lembro que na hora, ele com aquelas asas abertas, parecia 30 vezes maior que um urubu normal e não deu tempo de fazer nada a não ser atropelar aquele comedor de carniça! Fechei o olho, e com o susto, tirei uma mão do guidão e fui todo lady gaga andando com a moto e perdendo o equilíbrio. O filho da mãe, acho que pesava uns 20 quilos, porque a pancada foi muito forte! Ele bateu no lado direito da moto e acertou o meu dedo (do meio) da mão direita. Como eu tinha tirado a mão do acelerador, a moto perdeu a velocidade e eu não caí, graças a Deus. Imagina eu no hospital, todo ralado e a enfermeira pergunta o que aconteceu e eu tendo que falar ATROPELEI UM URUBU!?

Minhas pernas começaram a tremer igual vibrador de puta. Olhei pra trás e o urubu tinha sumido. Depois do "choque" ter passado, meu dedo começou doer muito muito muito! Fiquei desesperado pensando que tivesse quebrado. Imaginei de novo a cena no hospital: a enfermeira perguntando o que aconteceu e eu falando EU ATROPELEI UM URUBU DE MOTO.

Cheguei no sítio contando pra todo mundo que eu tinha CONSEGUIDO a proeza de ter atropelado um urubu. E minha mãe, toda carinhosa ainda disse "ele pensou que você fosse irmão dele e foi te abraçar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que raiva da minha mãe!

Agora parei pra pensar, imagina eu, do jeito que sou todo cidinho, se eu tivesse morrido com um URUBU!? Eu ia morrer e ir direto pro inferno, porque quando chegasse no céu eu ia xingar todo mundo, revoltado da vida, porque nunca na minha vida queria ter morrido com um urubu! Sim, tenho preconceito com urubu e admito! kkkkkkkkkkkkkkkk Ai, mas é isso. Sou tão foda que atropelei um urubu andando de moto, gente. Isso não é pra qualquer um! :)

Falando em urubu, já viram o vídeo da Rafah endoidando com os urubus lá na fazenda? Se não viu, assiste aí:

5 comentários:

Nathacha disse...

Acontecimento bizarro! hauuhauha
mas eu ri aqui da sua desgraça

http://medicinepractises.blogspot.com/

A mais linda do mundo. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PENSOU QUE FOSSE SEU IRMÃO E FOI TE ABRAÇAR /minhamãeéfodademais!

aaaaaaah, e esse video LINDO ai? aehuaheuaheuha
gnt, como eu sou besta assim, me diz? aehuaheuaheuahe

Marcos P. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk pra vc ver!
quando vier nas férias vamos pra lá de novo! vc vai de moto comigo, se aparecer um urubu vc corre atrás dele pra não bater na moto :D

... pq se for de carro já sabe né, DOIDINHA DO CASCALHO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

kkkkkkkkkkkkk

Credo!

Guilherme Areias disse...

tipo de coisa bizarra que acontece, né? ahauaha
imagina, morreu de que? engasgado, também é tenso