24/05/2011

FONE DE OUVIDO INTRA AURICULAR




Fone de ouvido intra auricular, é esse tipo de fone de ouvido da imagem acima, com um estilo diferente, onde existe uma espécie de "borrachinha" na ponta, que você enfia no seu ouvido e o som sai simplesmente perfeito! Como se fosse "dentro do ouvido".


Hoje peguei meu celular da empresa, e com ele veio esse fone de ouvido intra auricular. Cheguei em casa cansado, me deu uma vontade passageira de ir caminhar. Deitei na sala e liguei a tv. A tv aqui de casa está pifada, os canais pegam chuvisco puro, então desliguei a maldita, deitei no sofá e fui "fuçar" no celular.


Encaixei o fone de ouvido certinho, apertei play e endoidei! O som é perfeito! Na hora, levantei dançando, troquei de roupa e fui caminhar. Mal me alonguei e saí correndo da frente da minha casa até a avenida. Cheguei na avenida MORRENDO, com a língua pra fora e com a garganta mais seca que o nordeste, mas nada me desanimava, porque a música que tocava era muito animada (estilo de academia), e mesmo eu morrendo, eu caminhava no ritmo da batida da música. E assim foi.. Corria e caminhava.. Da minha casa até no batalhão (entrada da cidade). Fiz o percurso inteiro no ritmo das músicas e gastei cerca de 25 minutos pra ir e voltar!


O melhor de tudo desse fone de ouvido, é que você não ouve nenhum ruído exterior, nem mesmo a sua voz você consegue escutar direito. Ou seja, você ouve música pura! Ai, adorei esse fone de ouvido :)


Meu fone de notebook, estragou. Na verdade não estragou.. O lado direito fica dando uns ruídos estranhos.. Eu já estava pensando em comprar um fone novo, mas depois dessa, só vou comprar se for intra auricular! Ai que delícia gente. Experimentem um fone de ouvido desse.. Nunca mais você vai querer tirar! HAUHAUHAUHAUH É sério.


"Euzinho" com o tal fone intra auricular

2 comentários:

Jorge Alexandre Silva disse...

qual eé a marca desse fone!?

Marcos Pereira disse...

Veio junto com o celular da Nokia esse, Jorge..