17/05/2011

FANTASY SINOP - FOTOS

Pensa NA FESTA. A Fantasy de Sinop é a maior balada à fantasia do Mato Grosso. Foi no Centro de Eventos Catia Zellmanm um lugar MARA, todo de vidro, com piscina e tudo mais! Foram uns djs muito feras tocar música eletrônica pra umas 800 pessoas, que foram fantasiadas das coisas mais engraçadas do mundo. A criatividade do pessoal me deixou de boca aberta.

Mal chegamos na festa, pediram a atenção do público pro palco. O som desligou e apenas as tvs ficaram ligadas anunciando a abertura da festa. Com papel picado e bolas de plástico quicando para todos os lados, o público endoidou e começou a dançar ao som de uma música muito alta! E eu rindo sozinho, me sentindo em São Paulo.

Andei com o Pedro e com a Andrea naquela festa em todos os cantos para vermos as mais diferentes fantasias da festa. Tinha minnie com cara de brava, avatar, o máskara, freddy, jason, emília, quico, chaves, godines, árabe, mágico, princesa, pescador, aviador, flintson, coelhinha da playboy e mais uma porrada de fantasias originais!

Ainda não peguei todas as fotos da festa. Assim que pegar posto aqui. Por enquanto contentem-se com essas:






Ah, a data pra Fantasy do ano que vem já está marcada. Será dia 19 de maio (feriado em Alta Floresta - aniversário da cidade). Se você nunca foi, não sabe o que está perdendo! A organização da festa é perfeita! Tem muita gente envolvida nos trabalhos de segurança, bar, ambulância e cobertura fotográfica, coisa que Alta Floresta ainda não sabe o que é.

Pra vocês terem uma noção, quando seu amigo estava passando mal, tipo, bêbado que não conseguia mais andar, chegava um segurança e ajudava ele ir pra ambulância ou pro carro de quem ele iria embora.

TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? Em Alta Floresta, os seguranças vão te dar um pé na bunda se você estiver vomitando e morrendo na festa. Lá não! Você pode achar R$100 caro num ingresso pra uma festa, mas você é muito bem recebido lá! VALE A PENA SIM!

O tanto de amizades que você faz lá por causa das fantasias é incrível. Você chega numa pessoa com uma fantasia legal, pede pra tirar foto com ela e já se tornam os melhores amigos. O mais legal foi o pessoal incorporando o espírito da fantasia. Me lembro de uns pescadores, com suas varas de bambu, saíam correndo DO NADA no meio do pessoal e iam pra piscina fingir que estava pescando! EU MORRIA COM AQUILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, dá uma olhada no vídeo de abertura da festa e morram:



Pra ver as fantasias do pessoal, confira nos sites http://www.topsinop.com.br/http://pilantras.org/ e em breve no http://zapeando.com.br/

Nenhum comentário: