04/05/2011

ABSORVENTE COM VODKA



Quando a gente já pensou que viu de tudo, eis que surge a moda de encher o cú de cachaça, literalmente. Na Alemanha, as jovens baladeiras começaram a fazer o seguinte, pegavam seus absorventes, molhavam com vodka e colocavam na perseguida. Segundo elas, evitava o bafo de cachaça e o efeito era mais rápido. Os meninos ficaram com inveja e também queriam fazer o mesmo, mas eles não tinham buraquinho pra colocar. Aliás, tinham sim e acabaram colocando em outro buraquinho mesmo!

A polícia da Alemanha já avisou que isso é ineficiente, e que pode trazer graves problemas à saúde, principalmente pra mulher, que pode ter a parede do perseguida infeccionada pelo álcool da bebida. Com os garotos não falaram o que pode acontecer, mas dá pra imaginar né.. O_o

Eu sei que tá todo mundo morrendo de vontade de fazer isso nas festas aqui da cidade, e caso alguém faça, por favor me enviem o depoimento (e fotos, se possível) para publicar sua experiência aqui no blog! hahahaha Pensei seriamente em fazer uma festa com ABSORVENTE INTERNO NA FAIXA. O nome da festa seria VODKA INSIDE. O que acham? :)

3 comentários:

Vitin Melo disse...

AHUSHAUSHA.
Nem vo fala oqe as imagens parece.
Comentei e segui.
Retribui ? http://sentimentares.blogspot.com/2011/05/medo-enfim-acabou.html#comments
Participa da comu pf; http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113147794

Julia Campos disse...

COMO EH QUE MANDA FOTO DISSO? EXPLICA!!!!!

Marcos P. disse...

KKKKKKKKKKKK
Júlia, só enviar um e-mail com a foto e o depoimento para marcos.pereira@msn.com :)