27/04/2011

PÁSCOA NO CRISTALINO

Como eu já havia falado aqui, fui pro Cristalino Jungle Lodge na quarta-feira (21) acompanhar um grupo de turistas brasileiros. Fiz todos os passeios do Lodge, para conhecer melhor o lugar onde eu trabalho. Voltei na segunda-feira (25) super relax.

Decidi que quando eu for ter minha casa, quero um bangalô igual do Cristalino, e quero uma floresta perto da minha casa, porque o clima fica mais agradável, mais ventilado..

Abaixo tem algumas fotos de lá. O burro aqui, esqueceu de mudar a qualidade da imagem da câmera, que ficou configurada para 3 megapixels (resolução de um celular, praticamente). Na câmera as fotos estavam ótimas, mas quando passei pro computador me deu até raiva porque a qualidade das fotos deveria ser muito melhor com 8 megapixels.

Fiz altos vídeos lá também, que um dia... quem sabe... quando eu estiver com paciência... posso editar e publicar aqui no blog.



 Descida da Torre de Observação 02



 Surucucu Pico de Jaca, a mais venenosa que eu já vi na minha vida



 Porco do mato. O nome é de porco, mas o cheiro é de gambá! Nossa, que fedor do saravá, gente! O vídeo que fiz deles é o melhor! kkkkkk



Trilhas 



 Mirante da Trilha das Rochas, a trilha mais "adrenalina" de lá. É um sobe e desce que a gente chega morrendo nesse Mirante, mas a vista compensa o esforço. Foi a trilha que eu mais gostei de ter feito, pelo tanto de lugar e de bichos que vimos nela.



 Torre de Observação 01, pela manhã.



 Neblina sobre a Floresta Amazônica 



 Sapo mais raro e venenoso que eu já viu na vida



 Passeio de barco



 Escorpião Vinagre. O nome é escorpião, mas ele não é nem escorpião, nem aranha, porém faz parte dos aracnídeos. Ah, ele é inofensivo.



 Família de ariranha que passou na FRENTE do nosso barco e eu filmei :D
EU QUERO UMA ARIRANHA PRA MIM, ELA É LINDA *___*


Jiboia, na Trilha do Saleiro

2 comentários:

Cuuuunhada disse...

Marcooos, ficou massa as fotos, do Cristalino, maaas pq vc não postou aquela foto do passaro q tem cm fundo a lua...
O Marcelo me mostrou...
Aqla fotooo é tudoooo....

datoru disse...

Muito boas as fotos, mas aquela em que alguém segura um
inseto, esse inseto não é um escorpião vinagre, embora seja
muito parecido, mas sim um Amblipígio

falow.