02/04/2011

MITALI NA NOVELA!

Mitali e Lana


Estava eu esses dias passando de canal, quando de repente a Mitali apareceu na TV, na novela Rebelde, da Record. Juro que levei um susto e fiquei olhando a imagem até ver que se tratava de um clone da Mitali, chamado Lana Rodes, que interpreta a Bernarda na novela.

Tudo bem que nessa foto elas não estão tããão parecidas assim, mas quem conhece a Mitali e olha a Lana na TV consegue ver uma semelhança muito grande entre as duas. Procura no google "lana rodes" e olhem as outras fotos, parece sim!! :)

4 comentários:

M. disse...

Olha a situação da pessoa, faz um século que não lê o Blog do Marcos e quando resolve dar uma olhadinha da de cara com a sua foto estampada na primeira postagem O.o HIUAHAIUAHIUAHUIAHAIUAHAIUHAUIAHAIUAH
Marcos obg pela comparação, eu acho q nao seja tao parecida assim com essa atriz, mas acho ela linda =D
Vou visitar seu blog mais vezes *.*
rsRs!! =*

Marcos P. disse...

HAUHUAHUAHUHA Eu já tinha fechado o blog e ia dormir, quando fui olhar meu orkut pela última vez e vi que tinha atualização sua, aí lembrei da mulher da novela e corri pro blog pra atualizar!

Fiquei com medo de você me processar por uso de imagem sem autorização AHEUAHEUIHAEUHEH

M. disse...

HIAUHAIUHAUAHIUAHAI capaz, com um elogio desses :P

Nic disse...

Hehehe... novelas né, rs.
Parabéns pelo blog1
http://critico-estado.blogspot.com