06/04/2011

COMO LIMPAR SEUS ÓCULOS

Olha, cansei de ficar com meu óculos seboso, nojento e embaçado. Semana passada fui procurar uma armação nova, porque terei que fazer uma nova consulta porque tô ficando cego de novo! Aí já aproveitei e perguntei pro dono da ótica que diabo eu tinha que fazer pra parar de sujar meu óculos, porque não aguento mais ter que ficar limpando com a camiseta minhas lentes, principalmente a esquerda, e quanto mais eu limpo, mais suja aquele diabo!

Procurei na internet, que confirmou com o que o dono da ótica havia falado, que a melhor coisa a fazer é misturar água com detergente, mergulhar o óculos nessa mistura e secar. Pronto. Fazendo isso pelo menos umas duas vezes na semana disse que ajuda a ficar menos sujo. Vou começar a fazer isso com meu próximo óculos, porque esse aqui já tá fraco, velho, torto, riscado e feio.

Esse já é meu segundo óculos, e quando eu troquei de armação ninguém notou a diferença (porque praticamente não tinha diferença). Mas dessa vez vou mudar, vou comprar um daqueles coloridos de Restart. Mentira, já experimentei uns e tô em dúvida em dois modelos: um quadrado (que na verdade é retângulo), e outro meio esportivo, que dá pra trocar os pares de pernas do óculos. Todos óculos que eu coloco, me sinto estranho porque tô acostumado com essa bostinha feia na cara que eu nunca troquei, mas dessa vez eu mudo! Acho que semana que vem já tô de armação nova ;)

2 comentários:

Rodrigo Celi disse...

boa dica, gostei

Aline disse...

AMÉM ALELUIAAAA (8) KKKKKKKKKKKKK