11/03/2011

TURMA DA FACULDADE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS



Foto tirada hoje, no final da aula de Gestão de Recursos Humanos, da professora mais legal do mundo, a Leia. Essa é uma parte da minha turma, porque essa foi a segunda foto e nem todos esperaram eu arrumar a câmera. Na primeira foto apareceu mais gente.. Azar de quem saiu porque não vão aparecer no meu blog. MUAHAHAHA

Enfim, por incrível que pareça, nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou adorando meu curso nesse semestre. Ano passado eu era a pessoa mais revoltada com a faculdade, porque era muita teoria e baboseira que eu não via necessidade em aprender. Esse semestre as coisas estão mais práticas, com mais cálculos e professores muito melhores! Apesar de eu não ser fã de cálculos, acabei gostando pelo modo que os professores estão ensinando as coisas.. Parece que eles estão mais interessados, e isso faz com que os alunos compareçam nas aulas de SÁBADO. Nunca na minha vida pensei que poderia ir numa aula (não obrigatória) em pleno sábado O__O

Ano passado nossa turma tinha cerca de 25 pessoas (nós éramos a turma B), e nesse ano acabaram juntando as duas salas (Turma A e B) e temos cerca de 48 alunos frequentando as aulas. Tem hora que dá vontade de chegar com uma metralhadora e atirar na cara de todo mundo, porque se você chegar 2 minutos depois do sinal, só encontra lugar pra sentar no fundo da sala. E se você senta no fundo da sala, certamente terá dificuldades pra enxergar o que está escrito no quadro. Automaticamente fica aquele "levanta-senta" pra conseguir enxergar. E o pior de tudo é pra quem tem problemas de visão (lê-se Marcos Pereira).

Tô adorando meu curso de ciências contábeis e acho que o tempo tá passando mais rápido do que eu  pensava. Minha turma não é das mais animadas, mas pelo menos não estamos tendo tantas brigas e o pessoal já começou a se misturar. Acho que isso é bom! :)

Um comentário:

katihobbit disse...

Meu namorado faz ele adora, já está no 4° ano, faculdade é muito gostoso, faço o 4° ano d ejornalismo muito bom tbm.