03/03/2011

MUITA SAUDADE!

Essa semana já falei pra umas três pessoas como foi minha viagem e até hoje não contei aqui no blog. Vou contar bem resumido agora, e prometo que até semana que vem faço uma retrospectiva da viagem inteira que fiz pra São Paulo, em dezembro do ano passado. Resumão: conheci a Camila pela internet, no site do fotolog.com e nós conversávamos praticamente todos os dias. Isso aconteceu durante três anos. Então, me programei pra ir visitar ela em 2009 mas não deu certo. Então no final de 2010, meio que em cima da hora, consegui convencer minha mãe de me deixar ir ficar na casa da Camila (que até então eu nunca tinha visto na minha vida). Então saí da minha cidade às 7 da manhã, fiquei SOZINHO em Cuiabá e Brasília desesperado esperando as conexões de voo e pensando na loucura que eu estava fazendo e, finalmente, por volta das 23 horas cheguei no aeroporto de São Paulo, liguei pra ela e nos encontramos ali mesmo na sala de desembarque. Não sei direito explicar até hoje a sensação que eu tive quando vi ela. Ela parecia alguma pessoa famosa, ou qualquer outra coisa, menos uma pessoa que pudesse ser "real", já que até então nós éramos "amigos virtuais".

Fiquei na casa da Camila e da mãe dela (Elizete) 10 dias, e pra me acostumar "de verdade" com elas, acho que foram uns 3 dias, até realmente acreditar que elas existiam! hahaha Foi praticamente um intercâmbio de curtíssimo tempo que eu fiz: ir pra casa de uma pessoa que até então você não conhece, passar 10 dias no dia-a-dia da família com costumes diferentes da sua, de uma cidade totalmente diferente da sua e tudo mais. Conheci muita coisa que não tinha conhecido nos meus 18 anos de vida, como a praia, por exemplo. Se tem uma palavra que pode resumir bem essa minha experiência do ano passado, essa palavra é INESQUECÍVEL.

Agora meus olhos estão fechando sozinhos, vou dormir e até semana que vem preparo um texto enorme super detalhado e muitas fotos da viagem! Um beijo enorme pra tia Elizete e pra Camila Palmeira Linda. Espero vocês aqui no Mato Grosso esse ano!! AMO VOCÊS (L)

Tia Elizete

Camila Palmeira

Nenhum comentário: