08/03/2011

MAIS FOTOS DA FAZENDA

Depois das sessões de fotos envelhecidas, vai umas coloridas, lá da fazenda também! Tem foto de ontem (07) e hoje (08). Tô selecionando mais umas fotos pra fazer outro post. Por enquanto vai essas, então! ;)

Certo dia, assisti num canal da tv que explicava a vida das borboletas e tal, e nesse documentário, mostrava que a borboleta possui uma espécie de "bico" bem grandão que ela enfia dentro da flor. Hoje eu vi isso de verdade e corri pra tirar uma foto desse "bico" dela. Repara na foto que ela tem três "antenas".Uma dessas antenas é o "bico" que ela usa pra fazer a polinização das plantas.


É muito difícil tirar foto de animais em movimento, ainda mais quando você está em cima de outro animal em movimento (cavalo). Fiz uns vídeos em cima do cavalo enquanto tocava essa boiada, sozinho! Depois posto aqui..


Tourão sarado.
Chuva na represa. Juro pra vocês que essas fotos não usei efeito nenhum. Do jeito que passei da cãmera pro pc está. Esse fundo é preto e branco mesmo, juro que tava cinza lá, de tanta chuva O_O



Chuva na represa
Chuva muito muito muito forte na represa, que começou DO NADA até o ponto de ficar tudo cinza e o céu escurecer de uma hora pra outra e eu ficar assustado enquanto pescava (antes da chuva começar, claro, porque depois que a chuva começou eu não consegui pescar mais nada).


Já viu joaninha de verdade? haha Eu encontrei um monte delas e praticamente fiz um book delas, de tanta foto que eu tirei! Nunca tinha visto de verdade :)


Gota de orvalho. Dá um perfeito plano de fundo pro seu pc!

Eu chamo de borboleta, mas acho que é mariposa o nome certo desse inseto né?! Especialmente pra Rafah, essa foto! (lembrando que a Rafah morre de medo de borboleta, também chamado de motefobia)

3 comentários:

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A mais linda do mundo disse...

quando eu vi a ultima foto ja fiz cara de O_O né, ai fui ler a legenda.. kkkkkkkkk nem tenho medo desse trem não.. ;p kkkkkk OMÍGOU, LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AS FOTOS *-* desculpa.

Alex Monteiro disse...

Muito bonitoo!
*-*