09/03/2011

#FICADICA: KNORR MEU ARROZ

Jesus do céu! Sempre morri de vontade de usar o tal "Knorr Meu Arroz" no meu arroz, mas sempre que eu ia no mercado acabava nem lembrando de comprar. Semana passada fiz compras com a minha mãe e comprei.

Geeeeeente, esse tempero é a revolução do mundo! Funciona mesmo!! Ultimamente meu arroz estava ficando "papa". Ontem usei o tempero e saiu IGUAL NA PROPAGANDAAAAA! Podem comprar sem medo! Até você que não sabe fazer arroz vai gostar! Tô parecendo aquele pessoal de propaganda "Depois de Knorr Meu Arroz, minha vida mudou". TÔ TOMANDO REDUXAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Na propaganda não parecia que a caixa era tão grande assim...



Quase morri de depressão quando abri a caixa grandona e só tinham CINCO sachês.
PRA QUÊ UMA CAIXA DESSE TAMANHO GENTE?

Mas não interessa o tamanho da caixa, se o arroz fica soltinho e gostoso :D

Nenhum comentário: