19/02/2011

EU NO MURAL DO MTV NA RUA


Antigo programa (o melhor) da MTV, o MTV na Rua, onde eles liam o "mural", que era onde as pessoas da internet comentavam certos assuntos e a Penélope Nova (apresentadora) lia durante o programa, ao vivo. Inclusive tem um vídeo onde eu peço a Pê em casamento e ela muito educada me dá um fora! kkkkkkkkkkkk 

Ai que saudade do MTV na Rua.. Era a época em que eu fazia curso no Secitec e quando chegava ia correndo pro pc pra escrever no mural pra dar tempo de aparecer no programa! Foi uma época que eu fiz um monte de amigos por causa do programa, principalmente a Mano (que estava em praticamente todos os programas), o Tiago e a Juliana (que mandou beijo pra mim durante o quadro CHORA).
Esse foi o dia que a Mano levou um cartaz com o nome de
um monte de gente, inclusive o meu! :)


 Essa foto foi do Tiago e da Bruna, que participaram de um quadro que eu
esqueci o nome, quando fizeram o MTV na Rua em Manaus.



O Tiago com a Pê
A Bruna com a Pê (ganhou a camiseta, porque ganhou do Tiago)

Conheci o Tiago Ferrari e a Bruna Campagna graças ao fotolog, e coincidentemente, todos nós gostávamos de MTV na Rua, e mais coincidentemente a MTV foi fazer um programa especial em Manaus, que é a cidade onde eles moram. Ah, o MTV na Rua sempre foi gravado em pontos diferentes da grande São Paulo, com excessão de programas especiais que já foi gravado, se não me engano, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Manaus..

2 comentários:

Matheus disse...

HAUHAUHAUAUAH
Desse jeito vai ficar famoso fácil, hein! Aqui na minha cidade é difícil ter algum evento legal x/

Tiago Ferrari disse...

CARACA MARCOS *-* eu não sabia que tu tinha colocado isso! Saudade, saudade dessa época.