30/01/2011

VOCÊ JÁ TENTOU SE MATAR?

Fica aí a pergunta. Você já tentou se matar? Pois bem, falei isso com alguns amigos e a maioria disse que já tentou se matar, mas na "hora de morrer" não tiveram coragem suficiente.

Eu mesmo, há um boooom tempo atrás, tentei me matar asfixiado com o travesseiro. Eu sempre via isso na tv, quando as pessoas se revoltavam com a vida e se matavam com o travesseiro na cara. Eu tinha brigado com a minha mãe (não lembro o que) e saí pro meu quarto todo "y soy rebelde" e comecei chorar (daqueles que dá soluço). Comecei pensar "minha mãe vai ver, vou me matar e ela vai ficar com remorso o resto da vida", e então fui me matar com o travesseiro... O travesseiro tava na cama e eu coloquei meu rosto em cima dele e tranquei a respiração. Acho que não fiquei nem 30 segundos e levantei puxando todo ar que eu podia pela boca (que tava mais aberta que não sei o que e meu olho mega arregalado).

Depois desse suicídio mal sucedido, mudei meu pensamento de "y sou rebelde e vou fazer pirraça pra minha mãe" para "ah, vou ficar vivo só pra infernizar a vida dela". MENTIIIIIIIRA, ERA SÓ PORQUE EU NÃO TIVE NEM A CAPACIDADE DE ME MATAR! kkkkkkkkkkkkk

Tava lembrando ontem, uma amiga (que não vou revelar o nome) que estava em casa, e tinha mudado pra cidade a pouco tempo. Ela tava toda revoltada, porque não tinha amigos e achava a cidade podre. Então ela pegou uma faquinha (daquelas de serrinha, da cozinha) e ia cortar os pulsos. Aí o pai dela apareceu e conversou com ela que se fosse pra se matar, era pra pegar a faca de cortar carne. MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKK! O pai dela apareceu e conversou com ela e tirou a faca de serrinha da mão dela. Depois disso ela nunca mais tentou se matar (eu acho). kkkkkkkkkkkkkkkkk

E você, já tentou?

Nenhum comentário: