13/01/2011

OS SIGNOS MUDARAM!



Pois é, entrei no twitter agora a pouco e descobri que alguns signos mudaram! Entrei no G1 e fui procurar algo a respeito e encontrei a resposta. Segundo um astrônomo (que estuda as estrelas), o Sr.Parke Kunkle a atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas. E com isso, se acrescentaria aos signos o "Serpentário", o novo signo. Sendo assim, a "nova tabela de signos" seria a seguinte:

Capricórnio
de 20 de janeiro a 16 de fevereiro

Aquário
de 16 de fevereiro a 11 de março

Peixes
de 11 de março a 18 de abril

Áriesde 18 de abril a 13 de maio

Touro
de 13 de maio a 21 de junho

Gêmeos
de 21 de junho a 20 de julho

Câncer
de 20 de julho a 10 de agosto

Leão
de 10 de agosto a 16 de setembro

Virgem
de 16 de setembro a 30 de outubro

Libra
de 30 de outubro a 23 de novembro

Escorpião
de 23 a 29 de novembro

Serpentário
de 29 de novembro a 17 de dezembro

Sagitário
de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Os astrólogos (pessoal que faz as previsões dos signos) não concordam com isso, porque dizem que se baseiam na POSIÇÃO dos astros. TÁ, EU TAMBÉM NÃO ENTENDI MUITO BEM...

E pra falar a verdade, nunca entendi essa parada dos signos, porque eu nasci em março (mês 03) e o meu signo sempre era o último a ser falado no rádio, ou seja, o 12°. Eu sempre tive que esperar o locutor falar o signo de toooooodo mundo pra depois ouvir o meu (resto). Seguindo uma lógica, o meu deveria ser o 3° signo a ser falado né!?

Pois bem, tem gente que acredita e tem gente que não acredita em horóscopo. Eu, quando comecei a trabalhar, olhava meu signo TODOS OS DIAS num site, e NUNCA tinha coisa boa. Aí parei de acreditar no meu signo. Mas isso foi até encontrar o site do Estrela Guia. Lá eu fiz um horóscopo personalizado e recebo todos os dias no meu e-mail o meu horóscopo. Por incrível que pareça, SEMPRE dá certo com o que tá acontecendo com a minha vida!

Ah, e mesmo assim, com esse troca-troca de signos, continuei PEIXES! (19/03). O melhor de tudo são as piadas que encontramos no twitter. As melhores, coloquei aqui embaixo:












Um comentário:

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Mudar de signo, esta nova moda é um fenômeno trazido pelas redes sociais, nossa tudo vira modinha é fogo, o mapa astral na minha opinião é algo imutável assim como o aniversário...