22/12/2010

ROLLER

Ontem, coloquei meus rollers por volta das 21:00 horas para testá-los. Quando eu era mais novo, tive rollers e modéstia à parte eu era O CARA. Pois ontem vi que eu ERA mesmo, porque mal consigo me equilibrar em cima das rodinhas! E lá fui eu dar uma volta na garagem. E como estava meio escuro, não vi uma descida que tem na garagem.

Virei uma Daiane dos Santos no ar e caí no chão da garagem. Fez O BARULHO e agora meu ombro, cintura e joelho esquerdos doem. Sem contar meu queixo, que eu cheguei a levantar tonto por causa da pancada. Enquanto eu estava deitado glamurozo no chão, fiz uma cara de "NÃO ACREDITO QUE EU CAÍ DE ROLLER".

Tentei levantar e não consegui. Fiquei jogado por mais alguns segundos e criei forças pra levantar! TIREI NA HORA AQUELES ROLLERS e fui correndo pro espelho pra ver se eu tinha ficado com a boca torta! kkkkkkkkkkkkkk

O kit do roller vem com joelheira, capacete e mais um monte de coisa e eu não coloquei nenhuma delas! kkkkkkkk Quando eu criar coragem pra colocar de novo, vou colocar capacete de MOTOQUEIRO só de raiva! Tô até agora inconformado com meu tombo, gente! EU SABIA ANDAR DE ROLLER, CARAMBA! Pra mim, roller era igual bicicleta "Aprendeu, não tem mais como esquecer..." Vai nessa..!

Olhando de frente nem fez nada 


Tá doendo muito! Sem falar que ficou desse jeito NA HORA!

3 comentários:

Vaaan Camargo disse...

Geeente, o Markos mi fez lembrar da minha infancia, kkkkkk eu riscava tudo as calçada e area la de casa, minha mae ficava doidaa.. axo ate q ela agradeceu quanto meu roller quebro ;/
era massaaa de maisss.. e agora axo q se eu coloca um desses cai um tombo piooor q esse do markos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markos te adoro, vc mi faz rir muito *-*

Raphael Ferreira Serra disse...

Você me fez lembrar da epoca em que eu dominava o sakete weiwoeiwoeiweio'
hj provavelmente se eu tentar vou cair muitos tombos par atentar fazer um flip ou qualquer outra amnobra, mas ainda sei dar ollie weiweowiiw'
isso eu nunca esqueci mesmo :P

PLANETA HUMOR disse...

nossa eu tenho um desse dai mais nao consigo anda porque aqui onde moro nao tem asfalto que pena por que e mt loko


http://planetahuumor.blogspot.com/