17/12/2010

PLAYCENTER | SÃO PAULO SP




Foto de hoje, no Playcenter, em São Paulo com a Camila Palmeira! Adorei essa foto! Minha camiseta "I ♥ SP" ficou super destacada na foto! O Playcenter é ótimo pra quem quer se divertir no meio de emos, gays, lésbicas e fedidos! kkkkkkkkkkkkkkkkk sério, tem muita gente feia lá.. Mas o importante é que eu quase morri de tanto gritar na montanha russa Boomerang!


Fomos um dos primeiros a ir na montanha russa hoje, e foi ótima a sensação de ser lançado a mais de 35 metros de altura a 75km/h. Parece que nossa alma fica e nosso corpo vai! É uma delícia! Fomos em todos os brinquedos radicais de lá. Eu disse TODOS, incluindo o TURBO DROP, também conhecido como elevador.. uma torre de 60 metros de altura. Pra subir a torre, demora 17 segundos. Ficamos parados no topo da torre por 6 segundos e a queda demora 2 (DOIS) segundos. O TURBO DROP foi o último brinquedo que fomos, e só me lembro que eu ficava falando CARALHO enquanto subíamos no topo da torre.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negócio é MUITO alto! ADOREEEEEEI! TO AMANDO SÃO PAULO :D


foto da turbo drop (elevador)

foto da montanha russa boomerang


e o melhor, o vídeo do boomerang:

Um comentário:

RANNY GLAMUROZA disse...

sua cara de assustado na primeira foto é a melhor! kkkk