27/12/2010

NATAL

Meu natal foi melhor do que eu esperava! Foi no sítio dos meus pais com boa parte da família reunida com muita comida e muita cerveja! A festa começou na sexta-feira e só foi acabar no domingo. Jurava que seria uma chatisse, mas foi muito legal, rimos muito! Aproveitei pra fazer uma coisa que eu não fazia há tempos e que faço de melhor: tirar fotos!

Essa é a Rebeca. Quem veio aqui em casa há uns 5 meses atrás se lembra dela mordendo os calçados de quem chegava...

 
 Se não me engano essa pitbull fêmea têm uns 6 meses de idade... por aí!
Agora ela cresceu e tá linda e atentada!

 Pato voando sobre a represa




 Teca









2 comentários:

THALES disse...

pow cara... que cachorro dahora ;D !!

Vaaan Camargo disse...

ownnnnn que cut cut ela ta na foto com a bola *-*
essa casona da foto é dos seus pais? o.O
hsuahsa
quando puder tras esse totozim pra mim vee.. kkk poe no bau da moto =) kkk
bjos