13/12/2010

FOTOS | SÃO PAULO [3]

Agora é a galeria de fotos do domingo (12/12), que teve direito a conhecer koreano, gente de minas gerais e de são paulo, e um show do jota quest!


 Manhã
 Turismetrô. É um turismo bem diferente e bacana! Se um dia você for pra SP, vá fazer um Turismetrô! Você paga apenas pelos tickets pra andar e tem um guia pra te explicar tudo sobre o lugar que você escolher visitar. Essa foto é na Estação da Sé, por volta das 9:00 horas, antes de sairmos pra visitar a Av. Paulista.



Esse é um banheiro de algum lugar histórico (que eu esqueci o nome) na av. paulista, de uma mulher que GANHOU a casa (SUPER CHIQUE). Mas isso faz um tempão.. Agora é patrimônio.



 Na frente do MASP



 Na frente do Coral do Bradesco, na Av. Paulista


 Masp

 Final do Turismetrô acabou no Masp, e aí é a foto de todo mundo.. O Ban (Koreano), Eu, Ana (a guia mais simpática que já vi), Julio (acho que é julio o nome dele - instrutor do turismetrô também), Bárbara (de São Paulo) e a outra guia que não lembro o nome.



 Acabou o turismetrô e fomos procurar alguma coisa pra almoçar.. Encontramos o McDonalds.



 Depois de almoçarmos nós 4 juntos (Ban, Camila, Eu e Bárbara), fomos pro turismetrô (sem a Bárbara, porque ela tinha compromisso)



Chegamos no Ipiranga



Camila e eu no Ipiranga 



 Eu, Ban, Camila e Lara. Encontramos a Lara no Ipiranga, que pediu pra tirarmos uma foto dela, e já puxamos conversa com ela, viramos amigos e ela nos contou que haveria um show do Jota Quest. Partimos pra lá!



 Foi engraçado quando a Lara pediu pra tirar a foto.. Ela chegou no Ban e cutucou e disse "tira uma foto pra mim", e eu e a Camila "Ele não fala português". Aí a Lara "Ah, desculpa.. opa, sorry!" #RIMOSMUITO. Depois a Lara nos contou que pensou que o Ban tivesse alguma deficiência ou alguma coisa assim.. AHEUIHAUE



 Show do Jota Quest



 Apresentação de Marco Luque e Ângela  alguma coisa. A área vip tinha o Giba, a "Pato Branco", o Marco Luque do CQC e mais uns famosos que eu não lembro o nome, mas vi lá!



 Duas lésbicas



 Show do Jota Quest!



 LOTADO. Ao fundo o Ipiranga (onde tem as fotos anteriores)



 LOTADO



 SHOW!


Ipiranga (Camila e Lara). Fiquei com A MARCA do óculos na minha cara, por causa do sol, esperando o show começar. Saí de lá pingando porque eles jogavam água com a mangueira de bombeiros no pessoal, por que o sol tava muito forte!

2 comentários:

Iohana Linda disse...

Inveja de vc com essa sua fotos mara :D hauieea amigo saudades de vc :( , mas curti BASTANTE as suas férias beijos

Anônimo disse...

e que volume é esse na sua bermuda? :O