05/11/2010

SHOW BLACK EYED PEAS - SÃO PAULO/SP


Resumo do show do Black Eyes Peas por Camila Palmeira, que teve um público aproximado de 60.000 pessoas. Isso mesmo SESSENTA MIL PESSOAS. Comparando, seria TODA a população de Alta Floresta (e mais um pouco) em apenas um lugar, já que Alta Floresta têm aproximadamente 50.000 habitantes. Veja a seguir e morra de inveja:

AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SHOW DO CARALHO! NAO ME CONTIVE COM TANTA EMOÇÃO, TENHO QUE TE CONTAR TU-DO! TENHO NOTÍCIA MÁ E NOTICIA BOA! QUAL VC QUE SABER PRIMEIRO? VOU CONTAR A MÁ PRA PASSAR O MEU ÓDIO PRA VOCÊ TAMBÉM:
Pobre é uma verdadeira desgraça né?!
1- já me barraram com a porra do PAPELÃO com o where is the lov (faltou o E e o ?), eu discuti com a segurança e ela pegou as letras e jogou fora (tô ligada que ela enfiou no cuzinho dela)
2- O sinal lá no morumbi tava foda, nao dava pra usar o celular
3- fui fazer uma twitpic do morumbi fervendo e eu vi q no meu cel nao tem o app pra twitpicar
4- Fiz uma parte de vídeos com todas as músicas que tocaram, e dois especialmente pra você! Na metade do show, bem quando tava tocando Big Girls Don't Cry = memória cheia! Aí eu fiquei puta da vida, exclui todas as fotos antigas da camera e fui continuar a filmar.. quando de novo, no segundo vídeo depois da reforma da camera = memória cheia. Aí eu achei uma opção: "COMPACTAR VÍDEOS PARA MEMÓRIA EXTRA" aí eu botei nessa opção e TODOS os vídeos ficaram sem áudio e pulando de 3 ou 4 em 4 segundos. PENSA NUMA MENINA QUERENDO JOGAR A MINHA CÂMERA DA ARQUIBANCADA. só pensa....

5- quando cheguei no morumbi, tive que tirar mil coisas de dentro da bolsa pra me revistarem, acabei pegando tudo que tava fora e botei em cima da minha bolsa e fui tirar foto das meninas, e a sua foto estava sobre as coisas, quando virei pra pegar as coisas, cadê a sua foto e o papel de contrato da van?
6- fiquei 1 km longe do palco.
7- depois que vi a fergie, senti uma atração por ela irresistível. vou colar um velcro com ela.


tá, chega de coisa ruim. agora eu vou contar como foi o show:

20:00 HORAS EM PONTO apagou-se TODAS as luzes do estádio, e no telão apareceu: ARE YOU READY SAN PAOLO? AÍ TODO MUNDO: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. aí aparece o DAVID GUETTA fazendo \o/ E FALANDO: THE WORRRRRRRRRRLD IS MINE! YOU'RE IN MY HANDS NOW! e depois ele falou que era um prazer estar la e blablabla e disse que no final teríamos várias surpresas...
aí ele tocou TODAS as músicas dele, começando com o GETTIN' OVER YOU, com a fergie, que eu já delireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e gozei junto.
aí ele tocou várias e muitas outras, e no final tava ficando chato e todo mundo sentou porque ngm mais conhecia as músicas dele. aí eu comentei com a minha amiga: podia tocar getting over u no final, pelo menos a fergie aparecia depois, nao agora... AÍ ELE DISSE: ARE YOU READY FOR AKON?
aí tipo, eu pensei: AEEEEEEE, VAI TOCAR SEXY BITCH! quando eu olho pro palco.. vejo um negão cantando, e quem era? O AKON! APARECEU DE SURPREEEEEEEEEEEEEEEESA PRA FAZER O SET COM O GUETTA! MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
aí eles foram embora, e meia hora depois o BEP entrou. Apareceu o cara do álbum THE END falando no telão e depois entrou com let's get started, pirei lindo... PIREI MESMO! CANTEI TODAS AS MUSICAS, EU DISSE TODAS!
aí o will i am no final, colocou a bandeira do brasil nas costas e disse que ano que vem ele quer morar no brasil, e que vai comprar uma casa aqui e trazer toda a familia dele pra cá. 
eu fiquei maravilhada, aí ele disse.. "quero me mudar pra cá porque eu sinto..." traduzindo: i wanna move to brazil because I GOTTA FEELING..."
aí começou o i gotta feeling, eu pulei feito condenada, SENTI LITERALMENTE O MORUMBI TREMER, BERREI FEITO LOUCA, CHAMEI A FERGIE DE GOSTOSA, LINDA, DELÍCIA E MUITO MAIS, PULEI PULEI CANTEI e fiz a surpresa pra você que eu perdi e vou jogar a minha câmera no lixo :(

a fergie é perfeita, GOSTOSA, tdb, o will i am é mt simpático, o taboo é um sem graça e eu nem vi o apl direito. e o guetta é um fofinho! nao to acreditando até agora que eu fui no show.. nao mesmo, tô totalmente alienada

Mas é isso ae amiguinho to com sono, tchau. morri muitooooooooooooo com o show, sério, melhor nao podia ter sido!



E agora pra vocês morrerem de inveja dela, já que ela viu tudo AO VIVO, um vídeo da abertura do show, com David Guetta:



um vídeo do Akon no show:




Me arreipei assistindo os vídeos, imagina o que a Camila não sentiu lá ao vivo né?! No msn dela está assim: "e nada pode registrar o que meus olhos viram. BEP 04/11!" NEM TO SENTINDO INVEJA NÉ?! auheiuaehiuaheiuh

Um comentário:

@matheus_araujoo' disse...

MOORRI , Black eyed Peas é Perfeito , morri de inveja agora , AKON E GUETTA *0* , eu fui pro de Salvadoor FOI TUDO DE BOOM , mais esse em Saão Paulo concerteza fooi muito melhoor INVEJAA ;@;@@ ' , Fergie é muito linda veio #gamey' aaaaa , Where is the Love segurança Fdp ! amei o post . *-*