12/11/2010

RICHARD RASMUSSEN

Aeee! Agora tenho uma foto com o Richard Rasmussen, do Selvagem ao Extremo, do SBT. Hoje fiquei sabendo que o Richard estava aqui na cidade, no Floresta Amazônica Hotel, chamei a Ranny e fomos lá no hotel pra tirar uma foto com ele! A Ranny é minha parceira pra tirar foto com os famosos né :D

Chegando lá, ele estava sentado com mais três caras, cada um com seu notebook, fazendo alguma coisa, e eu e a Ranny chegamos e perguntamos se poderíamos tirar uma foto com o Richard (como se o recepcionista tivesse que autorizar alguma coisa né). Aí ele disse "fiquem a vontade". E quando eu fui perto do Richard, meu celular tocou. AAAAAAI QUE ÓDIO. Era a Tati, me ligando:
- Oi Tati
- Oi. Onde vocês estão?
- No Floresta Amazônica.
- Fazendo o que?
- Huum..
- Fazendo o que?
- Aham.. (eu tava morrendo de vergonha de falar que eu tava lá pra tirar uma foto com o Richard, porque tava todo mundo perto e eu nem tinha pedido pra tirar a foto ainda)

Aí a Tati já tava estressada pensando que eu e a Ranny estávamos fazendo alguma coisa e não queríamos chamar ela. E a conversa continuou no celular..

- Onde vocês tão?
- No Floresta Amazônica, vem aqui!
- Que que vocês tão fazendo aííí?
- Aham
- Aham o que?
- Huuum
- Ô boboca, me fala o que vocês estão fazendo aí..
- Então tá.. (Ataque de riso)
- Me fala!
- Vem aqui então.
- Vocês tão onde?
- Aqui na frente do hotel (mentira, a gente tava na recepção).
- Tá, to indo aí..
- Beleza, tchau. (Acabou o ataque de riso)

Aí fui perto do Richard, falei "Boa tarde, Richard, pode tirar uma foto?" E ele todo educado, disse "Claro" e já foi levantando e tirou uma foto com a gente. Aí fomos embora e encontramos a Tati no caminho e eu expliquei pra ela.

Morri de vergonha, mas tirei a foto! Ele fica em Alta Floresta até dia 20 e poucos e depois vai pro Cristalino Jungle Lodge, provavelmente pra gravar alguma reportagem.


Richard e Eu
 Richard e Ranny

5 comentários:

Charles K. disse...

Legal as fotos.. Richard é muito inteligente admiro o trabalho dele..

Azulejo Português. disse...

ai que legal ou!rs. adoro ele... rs,ele é simpático? beijos.

Baixar tudo disse...

blog mt legal continue postando

marianna disse...

Que legal!Quase que a Tati acaba com a sua graça né?KKKKKKKKKKKK!!!PARABÉNS RICHARD,AMO O SEU PROGRAMA,É INCRIVELMENTE INCRÍVEL...

marizinhaa disse...

Richard admiro muito seu trabalho, também me importo com os animais em extinção sinto pena (Richard se ñ for pedir muito quero que vc diga no seu programa no SBT que existe um animal muito diferente em extinção, ñ dá para por a foto dele neste comentário ele parece com uma onça pintada só que meio cinzenta nas orelhas tem uma pontinha maior preta e o rosto parece com um gato de estimação, entre no site animais em extinção e procure o perfil dele por favor!)meu nome é mariana e tenho 11 anos (lá vc vai encontrar outros bichos em extinção!fique com deus e tenha sempre um bom trabalho!
A lá também tem uma onça só que ela é diferente ela é preta.