20/11/2010

PROFESSOR PACHECÃO

Professor Pachecão e eu, ontem, na palestra que ele deu no Lions Club de Alta Floresta. Um breve resumo de quem é o Pachecão: Mineiro, natural de Laranjal, José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo dealegria, criatividade, e irreverência. É precursor do estilo “aula show”, que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. O Professor Pachecão, é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV e atualmente, ele é mestrando em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade Leon da Espanha.

Ano passado, fui na palestra dele e saí de lá puro alto astral, e ontem, após a palestra e ouvindo ele dar entrevista pro Agostinho Bizinoto (meu patrão) saí de lá com o seguinte pensamento "Ser mais gentil com os outros, é ser mais gentil consigo mesmo". Aquela palestra, parece que foi feita pra mim, que estava todo Y SOY REBELDE, mas agora estou "Y SOY DA PAZ".

O Pachecão é muito, mas muuuito educado e atencioso! Super gente boa, alegre e de bem com a vida. Olhando pra ele, vi um exemplo de como quero ser agora em diante. Ah, havia trocado tweets com ele, e ele lembrou de mim!! Ta aí nossa foto:



Se isso ainda não te convenceu de que ele é O CARA, assista o vídeo abaixo, na entrevista que ele deu ao Jô: (esse vídeo é apenas o primeiro, de três partes)

Nenhum comentário: