09/11/2010

GRACE CARIOKA



Bom dia pra você, que morre de rir com os posts da Grace Carioka, assim como eu. Pode ser que você não a conheça, então vou fazer um resumão aqui de quem é ela. É uma garota super glamuroza, com ela mesma fala, que tem um twitter e um blog, onde ela posta tudo o que ela quiser de uma forma que você se mata de rir.

O que fico mais intrigado é que ela é muito engraçada de um jeito muito natural. Não se aproveita de outras pessoas pra fazer graça, não copia nada.. apenas escreve coisas do dia-a-dia de uma jovem moradora de favela, só que tudo escrito errado e de maneira que faz te dar dor na barriga de tanto rir!  

Quando eu quero rir, começo ler os posts da Grace no blog ou então do twitter dela. Hoje mesmo, babei no monitor todo quando olhei pro fundo do twitter dela. Tá uma montagem de sereia, muito glamuroza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou fã da Grace Carioka! ♥


Contatos da Grace: www.gracecarioka.blogspot.com ou www.twitter.com/gracecarioka

3 comentários:

@alinemachado disse...

Ontem foi o primeiro dia de prova fui sorteada pra faze a prova na tijuca no bairro dos rico entao tive que usa uma ropa glamuroza e meu iscarpano vermelho com minha bolsa da luiza viton. Cheguei pra faze a prova e fiquei rodano o colegio la para procura a minha sala. Logo quando eu entrei os home que tava na sala ja me olharo porque a mulher glamuroza atrai sempre os olhar na multidao.

@alinemachado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rii mtooo..UAHSUHAUSHAS

gracecarioka disse...

Ai que glamur adorei o que voce iscreveu de mim! Beijos com glamur!