03/11/2010

AVIÃO JN NO AR - ALTA FLORESTA/MT

Estava eu olhando umas fotos aqui, e encontrei essa do avião do Jornal Nacional, no quadro JN NO AR, que o repórter Ernesto Paglia e sua equipe, vieram para Alta Floresta. Na chegada deles, algumas pessoas foram no aeroporto pra vê-los chegarem. Eu não poderia ter ficado de fora né?! Eu e a Ranny Amaral quase nos matamos pra conseguir tirar uma foto com ele, mas conseguimos :)

Ninguém teve coragem de pular a janela comigo pra tirar uma foto pertiiinho do avião do JN no Ar. Só tirei a foto, no dia que fizeram um link ao vivo com o Jornal Nacional direto do aeroporto, onde eles liberaram a pista do aeroporto pro público entrar e assistir. Aí consegui chegar perto e tirar uma foto perto do avião, com a Verônica :)


Eu, Verônica e o avião do JN no Ar

Ernesto Paglia (repórter) e eu

Ernesto e Ranny Amaral :)

Nenhum comentário: