09/11/2010

ÁRVORE DE NATAL - ADESIVADA


A primeira vez que você olhou essa imagem, pensou que fosse uma árvore de natal normal né?! Eu também, porém encontrei essa árvore de natal na internet que foi feita pra casas que não têm espaço pra colocar uma árvore de natal (minha casa é um exemplo). Custa aproximadamente US$ 40 e você pode colocar ela em qualquer superfície a hora que quiser, porque ela não é feita daquela cola grudenta. Se você colocou ela na parede, mas não ficou legal.. pode desgrudar e colar em outro lugar! Outra coisa boa, é que ela não precisa de enfeites também, porque é isso é simplesmente uma foto de uma árvore real (já enfeitada). Show de bola, eim?!

E por falar em natal.. domingo (07), montei minha árvore de natal. Ano passado ela era branca, esse ano já ficou amarelada. E os pisca-piscas, que eu havia comprado (6 caixas) no ano passado, simplesmente queimaram METADE. E olha que eu nem usei! Ficou guardadinho por um ano e mesmo assim, apodreceram sozinhos.

Minha casa já está no clima natalino, o espírito onde todo mundo finge que tá tudo bem e deseja feliz natal e próspero ano novo pra todo mundo do orkut e msn.. principalmente para os parentes chatos que moram longe e só deixam pra ligar na véspera do natal.

Esse ano será o primeiro que vou passar meu natal longe da família (Tá, ano passado passei o natal longe da minha família, mas numa cidade vizinha.. então não era longe de verdade). Nesse natal vou estar na casa da Carolzona, em Joinville. Já combinamos de fazer uma ceia pra nós e provavelmente vamos ficar na casa enxendo a barriga de porcaria! :D

Nenhum comentário: