29/10/2010

FESTIVAL DE CINEMA NA FLORESTA - FOTOS

Bateu a saudade olhando as fotos do 4° Festival de Cinema, daqui de Alta Floresta!! A Oficina do Celso Sabadin foi a melhor que já fiz na minha vida, cara! O Celso é muito inteligente e extrovertido. Adorei!! Teve a oficina que mudou minha vida, do Cleumo Segond, sobre Direção de Fotografia. Depois dessa oficina, nunca mais consegui assistir um filme como eu assistia antes. Agora fico reparando no tipo de iluminação e fico imaginando como fizeram pra gravar tal cena! Quando tiverem a oportunidade de fazer uma oficina dessas, FAÇAM! Recomendo. Foram ótimas!

Ter trabalhado no Festival de Cinema pelo terceiro ano seguido também foi legal. A correria que é, e você conseguir enxergar o resultado nas expressões do público é muito bom! Eu já disse aqui, que odeio correria e coisas em cima da hora né?! O Festival é isso, porém toda a raiva passa quando você vê tudo dando certo e o público contente. Isso deixa qualquer pessoa contente também e a raiva vai embora! Parabéns pra todo mundo que trabalhou e colaborou com o 4° Festival de Cinema na Floresta! Sucesso, com certeza.


 Oficina de Crítica em Cinema, no Salão Jatobá - Floresta Amazônica Hotel



  Celso Sabadin dando sua oficina




 Público em uma das exibições de filmes, no Centro Cultural - Alta Floresta/MT
(se repararem no canto superior esquerdo da foto, tem eu lá de pé)



 Mostra Itinerante do Festival! Correria pra montar tudo! A gente montava projeções em comunidades rurais de Alta Floresta. A Comunidade Ouro Verde compareceu em peso!



 Comunidade Ouro Verde, durante o 4° Festival de Cinema




Celso Sabadin




Palestra com Pedro Rocha, filho de Glauber Rocha




 Teve show com a Banda CintaLiga!



 Nossa, essa oficina também foi ótima! Sobre Direção de Fotografia, com o Cleumo Segond. Depois que fiz essa oficina, assisto filmes com outros olhos!



 Cleumo Segond, no Salão Jatobá - Floresta Amazônica Hotel



Show de Douglas Antônio, no Centro Cultural - em Alta Floresta/MT

Nenhum comentário: