25/10/2010

AQUÁRIO

Hoje me deu uma vontade doida de voltar a criar peixes no meu aquário! Sempre criei lebiste, e meu aquário era lotado de peixe. Já tive aquário redondo grande, redondo pequeno e um retangular (que quebrou da última vez que fui lavar). Estou pensando em voltar com meu aquário, igual esse da imagem acima, mas morro de dó do peixe ficar solitário num aquário e morrer de depressão UAHEIUHEUHAUEAUEH. É por isso que eu odeio beta, aqueles peixes que parece que estão com vestido social de seda.. parece que as nadadeiras dele são pedaços de pano, me dá nojo!

Quero um kinguio (esse dourado, da foto). O pouco que eu entendo de peixe, foi quando fiz feira das ciências sobre lebiste, e fomos na barraquinha de peixes, do tio da Laura, entrevistar ele e tirar todas as nossas dúvidas sobre o peixe. Tiramos um notão!

Enfim, se eu me segurar e conseguir NÃO comprar o peixe, aquário, pedrinhas e comida nesse mês, vou conseguir economizar uns R$100,00 mais ou menos. Mas tô loco pra comprar, típico daqueles impulsos que não vão fazer diferença na sua vida, sabe.. AEHIAEHIUEHIUHE Mas é que eu também já estou até vendo meu aquário redondo, com pedra laranjada e dois peixinhos nadando pra lá e pra cá, na mesa de estudos do meu quarto *__*

Vamos ver se consigo me controlar.. :T

Nenhum comentário: