01/09/2010

EU ODEIO MARIMBONDO!

Odeio marimbondo, abelha, zangão.. tudo que tenha ferrão, pique e solte um veneno na gente, que nos faz ficar gritando de dor. Odeio mais ainda, esses insetos que nos picam quando estamos andando de moto!

Semana passada uma abelha me picou no braço quando eu estava indo trabalhar, pela manhã. Quase caí da minha moto de tão desesperado que fiquei, porque eu não sabia se eu acelerava, se eu olhava pra frente ou se eu tirava a abelha que estava me picando..

E hoje, estava no centro, a serviço, quando um puto de um marimbondo me picou. Não me importei com as pessoas que estavam na calçada e comecei fazer O BERREIRO. Gritei e xinguei muito! Depois comecei rir de mim mesmo, pelo fato de eu ter ficado revoltado da vida com esses bichos.. falei algumas coisas mais ou menos assim: "Eu odeio abelha! Essas desgraçadas só nasceram pra fazer mal! Vou comprar uma fábrica de SBP só pra sair com avião tacando no mundo inteiro. Vou matar essas pragas que não servem pra nada! Essas abelhas tem bunda grande de tanto dar o **"

Olha o resultado de hoje. Tô até agora sem conseguir fechar completamente minha mão (meu dedinho fica pra fora).


Meu dedinho parece um segundo dedão


muito inchado


mão esquerda (normal)
serve pra comparar com a mão direita (picada)



Nenhum comentário: