29/09/2010

CHÁCARA DO BERNAL - ALTA FLORESTA/MT


Estava aqui olhando o arquivo do meu blog e encontrei essa foto, do book que eu fiz das meninas. Me surpreendo com as fotos que eu tiro! Acho que eu seria um ótimo fotógrafo se fizesse um curso e tivesse uma câmera profissional. Porra, só tenho 18 anos e já tiro fotos assim, imagina quando eu for mais velho?! 

2 comentários:

César disse...

Mulheres lindas.

Anônimo disse...

oi, que lindinhas! rs mas fora isso, seu blog tá bem legal, layout show

www.despauterio.com