07/07/2010

PROJETO CINE DRIVE IN - ROTARACT CLUB DE ALTA FLORESTA

O projeto CINE DRIVE IN foi elaborado por mim e pela Ranny, com o objetivo de trazer mais entretenimento para nossa cidade. O projeto foi apresentado no último dia 03/07 (sábado) para o Rotaract Club de Alta Floresta, e agora está em fase de aprovação, pois faltam alguns orçamentos para passarmos os valores para o clube. Depois disso é colocar o projeto em andamento e pronto!

Todos irão assistir o filme dentro de seu carro, sem precisar se preocupar com o que vestir. Lá você poderá namorar, falar ao celular, conversar, comer a vontade e até levar o cachorro junto para assistir com você, sem que ninguém te perturbe!

Os materiais gráficos estão todos prontos, aliás, quase prontos, pois faltam fechar pacote com alguns patrocinadores. Assim que os patrocinadores derem o ok, coloco a logomarca deles nos materiais gráficos e posto aqui! Por enquanto o que dá pra mostrar é a camiseta do projeto e os modelos de adesivo para divulgação.

Para mais informações, acesse o blog do Rotaract, clicando aqui.




propostas de camiseta do projeto


proposta dos adesivos para carro

mapa do local (aeroporto de Alta Floresta/MT)

2 comentários:

M. disse...

Marcos PARABENS =] Adorei o projeto!

Julia Campos disse...

trabalhar que é bom NADA kkkkkkkkk