29/06/2010

FINAL DE SEMANA NO SÍTIO - ACIDENTE!


Esse último final de semana foi tenso, principalmente no domingo, porque aconteceu um acidente de carro e eu estava nesse carro! :x Foi assim.. chamei todo mundo pra ir lá pro meu sítio pra gente ir na festa junina do pessoal da comunidade de lá, onde minha mãe mora. E lá fomos nós com o carro do irmão da Rafaela.. No sábado deu tudo certo, chegamos, almoçamos, dormimos, (a Rafaela e eu comemos uma cana que meu pai ia dar pros bois.. tinha remédio e tal, e mesmo assim estava boa) pescamos, tomamos banho e fomos pra festa junina. Domingo acordamos e já nos preparamos pra voltar pra cidade, porque a Rafaela iria num motocross numa cidade vizinha. Então na volta, todo mundo conversando, ouvindo música e tal.. estávamos a 60km/h e vinham 2 motoqueiros de encontro com a gente, e o carro perdeu o controle no cascalho da estrada.. a Rafaela estava dirigindo, tentou controlar o carro mas não deu certo.. Saímos rodando na pista e só paramos depois de termos batido num barranco (e enquanto o carro rodava, a Ranny era a única que gritava).


Quando o carro parou e os 50kg de poeira baixaram, olhei pra frente do carro e vi um capacete (estilo aqueles de "boné"). Na hora eu nem pensei em nada e já falei "AI MEU DEUS RAFAH, VOCÊ ATROPELOU UM MOTOQUEIRO". Aí a Rafaela só colocou a mão na cabeça, enquanto eu tentava raciocinar o que era. Então consegui ver que o tal capacete, era um pedaço do para-choque do carro. Saímos do carro e vieram os motoqueiros e uma caminhonete nos ajudar. Depois do ocorrido, entramos todos no carro e eu trouxe o carro até a cidade.



Estávamos praticamente na cidade e o carro simplesmente não acelerava, nem buzinava e mais nada. Encostei o carro no lado da estrada e ficamos cerca de 1 hora pensando pra quem ligar e o que fazer, até que achamos melhor esperar os pais da Pamela saírem da missa e irem nos socorrer.

O pai da Pamela chegou, nos ajudou e ficou tudo certo! O pior de tudo seria contar pro irmão da Rafaela que o carro dele havia batido e estava todo fudido.. Então levamos o carro na borracharia (arrastado por uma corda), levamos o carro na minha casa, lavamos ele e ligamos pra um cara que mexe com essas paradas de elétrica do carro (que nem foi ver o carro).

De noite, a Rafaela contou pro irmão dela o que tinha acontecido e tal, mas GRAÇAS A DEUS ele não ficou tão bravo, nem brigou com ela e tal! Depois de tudo, a gente começava lembrar do carro virando e a situação que a gente ficou, a gente ria! A Ranny desesperada gritando dentro do carro.. A Rafaela com a mão na cabeça com cara de preocupada.. Eu falando que a Rafah tinha atropelado um motoqueiro.. O som do carro que ninguém percebeu que tinha parado de tocar.. kkkkkkkkkk foi engraçado mais foi tenso! Por pouco que não aconteceu nada de mais grave! E graças a Deus ninguém se feriu e tinha gente pra socorrer a gente!!

Ah, deixa eu falar.. enquanto a Rafaela e eu estávamos na borracharia, ela me contou que ia falar pra gente colocar o cinto, mas ficou quieta, e eu tinha pensado a mesma coisa! Eu ia fazer uma piadinha, porque eu tinha feito meu teste pra Carteira de Trânsito né, mas achei melhor ficar quieto! Mais uma vez, eu e a Rafah tivemos o pensamento iNgual!

Depois de tudo isso, óbvio que eu fui na missa com a Pamela. Agradeci a Deus por não ter acontecido nada com a gente!



de noite, na festa junina (voltando)


eu e ranny


ranny, eu, olho da rafah (indo pro sítio)

Nenhum comentário: