12/05/2010

CONCURSO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - SINOP/MT

aee! vou fazer meu primeiro concurso público domingo, em sinop! (eu digo primeiro, porque o concurso que eu fiz do mato grosso, foi anulado, e a segunda prova que teve, eu não pude entrar porque esqueci minha identidade!) as provas terão duração de 3 horas, com início às 15 horas (horário de Brasília/DF) , mas como eu vou fazer no mato grosso, é uma hora a menos, ou seja, às 14 horas eu tenho que estar lá!

eu comprei minhas passagens, falei com a minha mãe e tudo, mas não sabia nem o local da minha prova! vi hoje cedo e ainda assim me confundi, porque eu pensei que a letra M fosse antes da letra K! sério mesmo, como sou burro! kkkkkkkkkk

ah, olha que inveja, gente! a lista de candidatos não saiu em lugar nenhum, mas eles divulgaram o primeiro e o ultimo candidato de cada escola, e minha amiga Ariane (http://nanipupim.blogspot.com) teve o nome dela publicado (eu lembro que ela sempre foi a número 1 da chamada) e eu tô morrendo de medo do meu nome não estar na lista e passar vergonha lá.

se meu nome não estiver na lista lá, eu juro que vou chorar! mentira, eu não vou nem ligar, porque eu nem estudei pra esse concurso #prontofalei. só tô indo pra andar de avião e sair um pouco daqui, conhecer gente nova, sei lá.. caso meu nome não esteja na lista, vou a pé na casa da aline, que mora perto da escola onde eu vou fazer o concurso ;)

ai meu pai eterno! primeira vez que vou andar de avião! minha mãe vive falando que não tem coragem de andar de avião, pq morre de medo e blablabla, e eu sempre falava pra ela que se eu morresse de avião eu ia ficar todo cidinho lá no céu, porque era melhor morrer de avião do que igual todo pobre, morrendo de ônibus.. kkkkkkkkk ai como eu sou mau! mas é sério, fiquei com medo, porque quando tem um acidente de avião, começa um MONTE de acidente.. e esse final de semana, caiu um avião NO MATO GROSSO, e outro na líbia.. TOMARA que o próximo não seja o meu, TOMARA!! e se for, já vou deixar avisado aqui no meu blog, que SE CONSEGUIREM aproveitar algum órgão meu, podem doar, tá! :D

SÁBADO VOU VIAJAAAAAAAR *__*
tá, não é "viajar", é "passear" porque é só um dia, mas nem dá nada, porque vou de avião #cidinho

ps: eu tenho cartão de doador, ok! dentro da minha carteira. sempre ando com ele! já autorizei doação de córneas e rins, e coloquei a observação "100%sadio" kkkkkkkk. foto tirada da web cam, resolução ruim, não liga. e por falar em resolução, até hoje não encontrei minha câmera, e eu NECESSITO de uma câmera pra ir pra sinop, vou fazer o willian BOTAR uma câmera nova pra mim #prontofalei

2 comentários:

M. disse...

PQP vc tbm vai fazer esse concurso O.o Eu me pergunto quem nao vai né ?!
NAO marquinhos pensa bem óh, vc nem estudo, nao compensa fazer naao, vi q vc esquece a identidade de novo! HIAUHAIUHAIUAHIAUHA

Anônimo disse...

Ahh eu tbm qria um cartão desses.. Mais pessoas com menos de 40Kg não pode doar ¬¬ ta tirandoo neh?! #paola

By: A Cretina da Aline