11/05/2010

CNH


ai meu senhor! ontem fiz meu teste teórico da CNH! eu tive aula sexta (de noite), sábado e domingo (o dia inteiro), mas acontece que como eu sou uma pessoa muito ocupada, fui só na sexta-feira, porque sábado eu estava ajudando o interact no baile do hawaii e domingo eu dormi das 7 às 19 pra me recuperar do baile do hawaii. eu não estudei, claro! aliás, eu dei uma lida num simulado que encontrei na internet, fiz outro simulado no próprio site do detran e de noite descobri que a minha apostila que ganhei da auto escola, também tinha simulado.. esse certificado aí de cima, é o que o site do detran tem, fui até bem né :D
a mulher da auto escola me ligou, lembrando da minha prova, às 7h30 no secitec, e lá fui eu, morrendo de frio (SIM, MATO GROSSO TÁ FAZENDO FRIO *__*), fiz a prova morrendo de medo. fiquei em dúvida em 5 questões.. e só tenho que torcer para que as outra 25 estejam certas, aí eu estarei aprovado! são 30 questões, e nós não podemos errar mais que 70% da prova, ou seja, DEVEMOS acertar no mínimo 21 questões.

quando falei pra minha mãe que eu não havia ido nas aulas, ela quase me matou pelo telefone né! me falou um moooooonte de coisa, mas no final me desejou boa sorte! eu amo minha mãe :)


o resultado sai na próxima terça-feira. enquanto isso, me resta andar "fugido" da polícia e morrer de ansiedade pra saber meu resultado :)


boa sorte pra mim. amém. #ansiedadeON

Nenhum comentário: