09/04/2010

dica: talk to strangers!

primeira coisa: essa pessoa na web cam inferior, é homem ou mulher?

minha amiga camila palmeira (www.fotolog.com/capalmeira) me indicou um site pra conversar com estrangeiros (www.omegle.com). funciona da seguinte forma, ao entrar no site, você escolhe se quer conversar com alguém por texto ou por vídeo..

- por texto, é como se fosse um msn, só que não aparece foto nem nada, só texto! e aí você vai perguntando as coisas pra pessoa, como nome, idade, onde mora e tal..

- vídeo, alguém do mundo que também esteja online no site querendo se conectar, vai aparecer pra você! aí você começa conversar com a pessoa, só que com áudio e vídeo!

a maioria das pessoas que eu conversei nesse site, são estrangeiras.. mas eu já encontrei um brasileiro UMA ÚNICA VEZ, foi na casa do willian.. estavam a tati, a isadora e eu (cada um em um notebook), procurando pessoas pra conversar, quando a isadora achou um cara engraçado, com uma peruca loira e um monte de gente endoidando no fundo.. aí a gente correu pro notebook da isa e ficamos conversando com ele:
- hi
- hi
- where are you from?
- brazil, and you?
- TAMBÉM! KKKKKKKKKKKK
aí ele começou endoidar.. até uma mullher fazendo strip tease no fundo apareceu! o cara era um gordinho muito massa.. mas não conversamos mais porque a conexão caiu.

ah, outra coisa.. estava eu na faculdade, na hora do intervalo, entrei no site e apareceu essa pessoa que até agora não conseguimos definir se é homem ou mulher (mas creio que seja homem). quando a web cam conectou, essa pessoa estava dançando com um fone de ouvido.. disse que queria bater nas nossas bundas e mais um monte de coisa.. e eu todo inocente, perguntei se ele (ou ela) era lésbica! KKKKKKKKKK ai gente, foi o maior rolo.. durante a conversa, a gente achava que era mulher.. quando eu entrei na sala, dei zoom e me pareceu muito com um homem.. vai saber! parece que ele tá com uma boina ou um arquinho, sei lá..

ah, e ontem, geeeeeeeeeeente! kkkkkkkkkkkkkkk vou contar! entrei no site depois da prova de contabilidade básica, e conectou com um negão (daqueles tipo jamal, que tem beiço maior que da cicarelli).. aí eu virei a web cam pra cima (pra ele nao me ver), e falei que tinha uma amiga interessada nele, e levantei o note e virei pra iohana.. e ela toda inocente dando tchau pra ele com cara de feliz! aí ela desconfiou e perguntou "qq vc falou pra ele?" e eu contei. gente do céu, nunca levei tanto murro igual levei ontem da iohana! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi muito engraçado! ri muito! :x

e quando eu tava indo embora, conectei com outra pessoa.. era um homem que estava fazendo besteirinha na web cam! e quando eu olhei pra trás de mim, tinha um cara olhando pra minha mesa.. fiquei morrendo de vergonha! aquele cara deve ter pensado "coisas" sobre mim. aí peguei minhas coisas e fui embora :S

mas eu indico gente! pra praticar inglês é ótimo, sem falar que nosso vocabulário pra besteira aumenta MUITO! aprendi no primeiro dia que eu entrei, que BOOBS são SEIOS! e por falar em seios, TODA VEZ que conecta com umas meninas americanas LINDAS (muito muito lindas, sem brincadeira), a conexão cai! ontem mesmo a iohana viu.. conectou com uma menina que parecia uma modelo, e quando eu falei "hi girl" a conexão caiu! ai que ódio! quase chorei! kkkkkkkkk

é isso. acessem www.omegle.com e divirtam-se!

Um comentário:

Aline disse...

Smack you ass! kkkkkkkkkk