19/03/2010

SURPRESA NA ACADEMIA! 18 ANOS!

oi! agora eu tenho 18 anos! ontem fiquei pensando "será que vão fazer festa suspresa pra mim?" e achei melhor tirar isso da cabeça, porque poderia ser maior a decepção né.. então fui dormir pensando que ninguém fosse fazer nada pra mim.. e como toda sexta-feira, o willian me ligou falando "bom dia!" aí eu "bom dia!" e ele começou cantar a música da xuxa (#bjopraxuxa) e eu fiquei rindo, até que eu tomei coragem e levantei da cama, fui me trocar e fui pra academia!

quando eu cheguei lá, a aula já tinha começado (isso porque ontem, me ligaram da academia falando que minha aula de jump ia começar um pouco mais tarde). aí eu fui correndo pra "sala" do jump, pra pegar um jump duro.. quando eu entrei, não lembro direito pra onde eu olhei, só sei que tava cheio de gente, e tinha um monte de balão preto colado nos espelhos e no "palco" onde fica a professora.. aí eu fiquei rindo sozinho, e um monte de gente olhando pra mim.. (e enquanto isso, todo mundo tava tendo aula de jump normal). olhei pra gesa, e tinham 2 jumps sem donos no chão, sendo que um tinha um copo com água em cima.. aí eu perguntei "gesa, qual é o meu?" e ela apontou pro jump que tava com o copo de água... e quando eu fui subir, apareceu o willian com um bolo branco, com as velas acesas cantando parabéns.. aí a aula parou e todo mundo ficou cantando parabéns pra mim, e eu com cara de "não tô acreditando". é uma sensação muito estranha a hora do parabéns, né?! você não sabe se canta parabéns junto, se você fica rindo.. se você fica sério.. ai, é estranho :p

continuando.. todo mundo cantou parabéns, e aquele monte de mulher veio me abraçar, desejando parabéns e blablabla.. e então começou a aula do jump! foi tão lega!! foi a aula 30, umas músicas velhas (mas como eu comecei o jump a pouco tempo, pra mim elas eram novas). e agora vem as fotos de hoje, na academia! *___*

obrigado, mas muito obrigado mesmo, willian, gesa e todo mundo da academia, da aula de jump! :)

ps: ontem quando a marina me ligou falando que a aula de jump fosse começar 7:15, eu ainda pensei "eles estão querendo que eu chegue mais tarde pra fazer minha surpresa", mas depois fui no willian jogar video game e ele comentou que a marina tinha ligado pra ele também.. e eu achei melhor pensar que não fosse ter nada pra mim, porque depois eu poderia ficar triste né! kkkkkkkkkkk e então tirei definitivamente a palavra "festa surpresa pro marcos" da cabeça!!


eu, gesa, willian (ps: cidinho vem de aparecido..)

PARABÉNS CIDINHO \O/


no "palco" da kelly


"gesa, tira foto minha pulando!"


meu bolo!! :D


gesa :)


:D


G-A-T-O-S


a felicidade do garoto!

Nenhum comentário: