20/03/2010

PARABÉNS WILLIAN DOUGLAS!

ontem foi meu aniversário, e o willian a e gesa fizeram surpresa pra mim de manhã, na academia.. e há algumas semanas eu venho planejando o ataque surpresa na casa do willian! já tinha falado da ideia com a gesa e ela topou! minha ideia era de fazer igual tinha um quadro na tv, onde eles acordavam os artistas com buzina e tal..

e foi isso que aconteceu hoje cedo! acordamos 5h30 e a gesa, o paulo e eu, fomos na casa do willian e levamos bexiga, buzina, bolo e papel picado pra acordar ele! ele deu O PULO quando a tati (irmã) entrou no quarto e buzinou, e em seguida entrou todo mundo no quarto.. o paulo ficou filmando tudo, e acho que a gente cantou parabéns umas 2098392 vezes pra ele! kkkkkkkkkkkk


eu comi dois pedaços de bolo, e agora que eu cheguei em casa, deu alguma reação, que minha barriga começou se comunicar comigo, pedindo pra eu ir no banheiro.. e eu fui e minha bunda conversou com a privada! kkkkkkkkkkk caguei muito, até emagreci! kkkkkkkkkkkkk ai que nojo!

mas então.. agora vou voltar pra casa do willian, pra gente ir atrás das coisas da festa que vai ter hoje, de comemoração do meu aniversário (ontem) e do willian (hoje) :)


fotos de hoje:

ACORDA MENINA! (ana maria braga) - papel picado!
essa foto tá parecendo coisa de carnaval! kkkkkkkkkkkk


bolo

todo mundo

todo mundo de novo (com chuva de papel!)

a bagunça básica, causada pelo papel picado!

Nenhum comentário: