06/02/2010

festa da tati!

alisson, gesa, joão, tati, isa, willian, buchão

ontem, eu tava assistindo OC e meu celular tocou, era o willian. atendi e ele falou rápido "marcos, vem aqui em casa e traz um refri, é aniversário surpresa da tati e ela já tá chegando" só deu tempo de eu falar "tá". saí voando de casa, pensando que ela já tava chegando lá e que não fosse dar tempo de eu chegar e tal.. quando eu cheguei lá só tinha a isa, a irmã da isa e a gesa.. fiquei esperando uns 20 minutos lá, e DO NADA um carro chegou e TODO MUNDO SAIU DESESPERADO APAGANDO AS LUZES E CORRENDO IGUAL BARATA TONTA PRA SE ESCONDER! e eu era o encarregado de colocar a música da xuxa quando a tati chegasse, saí igual louco correndo pela área, coloquei a música da xuxa e o carro chegou! mas era o alisson, e todo mundo começou rir.. até as velas já estavam acesas pro alisson! AUEHAIEUHAEIUHAEUHIUEH enquanto todo mundo ia chegando, a expectativa ia crescendo, até que todo mundo chegou e só faltava o willian chegar com a tati. aí eles chegaram, e eu coloquei a música da xuxa e todo mundo cantou parabéns :D

comi o bolo que a isa fez, de chocolate com cereja (morri gente, tava MUITO bom, sério!), comi os salgadinhos, e continuei comendo! eu nem tava com fome, acho que era gula mesmo.. quando eu e a gabriela sentamos juntos, começaram falar que a gente envergonhava nosso setor (porque eu e a gabriela moramos no mesmo bairro) UAHEUHAUHEEAHEUH até aí tudo bem, o melhor é o que vem agora!

quando o willian foi levar a pati pra casa dela.. eu, a tati, a gabriela e a isa nos enfiamos no carro e fomos juntos pra dar uma volta no centro.. na volta, começamos cantar sandy e jr e nos empolgamos com a música "vamo pula". quando chegamos na casa, eu pedi pra colocarem a música e aí começou o desastre.. de sandy e jr, nós fomos parar em rouge, e começou o MOMENTO NOSTÁLGICO. desde latino, babana split, broz, twister, dominó, timbalada, molejo, lacraia, xibom bombom, até chegar no é o tchan!! ...o pior de todos foi a gente dançando RAGATANGA, que o willian filmou! e AI DELE se ele PENSAR em colocar no youtube (se é que ele já não colocou O_O)

só sei que eu voltei em casa quase às 4h e acordei meio dia hoje :)

Nenhum comentário: