15/12/2009

VESTIBULAR CIÊNCIAS CONTÁBEIS - APROVADO!

nesse último domingo eu fiz meu vestibular, e o resultado saiu hoje. entrei no site pela manhã mas ainda não havia saído o resultado.. e quando foi de tarde, quando eu estava andando de moto, a fer me ligou e disse que nós havíamos passado no vestibuar, só que eu não tinha entendido nada, por causa do barulho! aí quando eu cheguei na editora, olhei.. nem fiquei feliz como na vez quando eu passei em 6° LUGAR na universidade ESTADUAL do mato grosso (UNEMAT), isso porque eu era treineiro. e dessa vez, fiz vestibular numa faculdade PARTICULAR e fiquei em 39° (aí viu, como está comprovado que um ano em escola pública nos faz esquecer o que aprendemos em 13 anos de escola particular!) . nem tive vontade de ligar pra minha mãe contando, mas liguei.. e ela também nem deu moral:

- oi mãe
- oi
- só liguei pra falar que eu passei no vestibular..
- se não passasse também.. ¬¬'
- haha
- em que lugar?
- trigésimo nono
- classificação geral?
- aham
- hum..
- tchau
- tchau

aproveitar e deixar os parabéns pra pamelinha que ficou em quinto lugar! tô tão feliz porque vou voltar a estudar com todo mundo do cnec de novo (se ficarmos na mesma sala - TOMARA -, porque serão duas turmas), e ao mesmo tempo me dá um frio na barriga de medo.. tipo assim, EU JÁ TÔ NA FACULDADE CARA :D

amanhã já vou fazer minha matrícula! :D

..
e que venham os trotes né.. porque no meu "querido" último ano de escola (EM ESCOLA PÚBLICA, QUE FIQUE BEM CLARO) eu não tive nenhum trote pra formatura :/

até na colocação do vestibular a rafah adora ficar perto de mim! ♥

Nenhum comentário: