27/11/2009

LULA EM ALTA FLORESTA!


na visita do presidente lula em alta floresta, eu estava na parte reservada pra imprensa.. não fiquei no meio do povão! tenho até credencial com o título "credencial de imprensa para a visita presidencial a alta floresta". fotografei tudo que pude com a minha humilde câmera, enquanto toda a imprensa (profissional) do mato grosso, usava aquelas câmeras de 10 metros de lente. mas enfim, o que eu quis postar aqui é que essa semana enquanto eu olhava as fotos, achei essa (que eu queria mostrar a fotógrafa, que eu achei super estilosa), e quando olhei pro fundo, quem eu achei? A GESA :D

a gesa foi entrevistada pela globo! eu vi a entrevista dela na tv! foi massa, cara :D
essa visita do presidente foi mara! percebi que a segurança presidencial é FODÁSTICA, e que o lula pode ser analfabeto, burro, mas ele O CARA! não é atoa que tem muita gente formada, inteligente, culta e cheia de cultura e que não é merda nenhuma! ;)

Nenhum comentário: