27/10/2009

GUSTAVO HORN

Olha como eu estou importante! :D


Esse aí é meu amigo virtual famoso, o Gustavo Horn! Descobri ele na Tv. Era um sábado chato, como qualquer outro. Eu estava trocando de canal sem parar, porque a programação tava uma "maravilha", e do nada, eis que surge um vídeo do Gustavo passando na Tv.. Me chamou a atenção e eu assisti a matéria inteira (bem legal, por sinal).


Quando terminou o programa, eu saí procurando ele no youtube, até que encontrei o Orkut, Face e Twitter. O garoto é MUITO³ criativo e tem ótimo gosto! Cheguei té a convidar ele pra participar do Festival de Cinema, mas ele não mandou.. Tenho certeza que se ele tivesse mandado um vídeo, seria exibido na minha cidade e ele ganharia o troféu capivara!
Olha que honra.. Ele pediu que eu fizesse o roteiro de algum vídeo pra ele gravar! M
as até hoje não escrevi nada :X (vergonha)


Enfim, vou fazer uma divulgação dele, porque o cara é muito foda! :) Vale a pena assistir os vídeos dele! Enjoy: http://www.youtube.com/guguhorn 






tchau!

2 comentários:

Ana disse...

Markos,
Inicialmente adorei seu blog e conheci o Gus pelo youtube, nos vídeos iniciais. Ele é um cara incrível e me tornou uma pessoa ainda mais criativa.
Gostaria de me contatar com ele, mas sei que você nunca publicaria sem a autorização dele. Queria enviar textos que criei, será que poderia lhe enviar e você poderia mostrar para ele? Eu amaria. Obrigada, Ana

Marcos Pereira disse...

Oi Ana! Obrigado pelo comentário e me desculpa pela eternidade pra te responder. Agora voltei com tudo pro blog! E acho que seria mais legal você mesma conversar com ele.. Procura no Facebook que você encontra ele. Manda um inbox..

Torço pra que dê certo. Abraços!