11/10/2009

DESFILE LUIZA FASHION MIX - ALTA FLORESTA/MT

vou escrever rápido aqui sobre o desfile.. foi MARA! minha primeira vez como modelo e eu gostei :) consegui tirar foto com a mirella e com o rodrigo lombardi (enquanto as fãs ficavam berrando igual loucas pra passar pelos seguranças e nós, modelos, entrávamos de boa no camarim deles)

tirei a foto com a mirella, e DEI BEIJINHO NO ROSTO DELA. aí fui pro camarim do raj.. cheguei lá o hugo (organizador) berrando pra gente ir rápido, pra ir todo mundo de uma vez pra tirar foto.. aí todo mundo foi e eu fiquei na ponta, e pra variar eu saí cortado na foto.. (só apareceu meu olho) aí os meninos saíram e não tinha mais ninguém pra tirar foto com o raj e, eu agarrei (ui) no raj e tirei foto sozinho com ele (aí o menino que tava com a minha câmera conseguiu tirar foto sem me cortar). sem falar que na hora da minha foto com o raj, minha câmera lerda nao saía logo o flash.. acho que demorou uns 5 segundos, e o sorriso do raj sumiu, ele ficou com cara de bêbado e eu com cara de down.

segunda-feira vou no foto pegar as fotos que eles tiraram! :D
ah, tem minhas fotos na passarela também, só que como eu estava lá no camarim, nem tinha como eu tirar foto minha na passarela né.. mas eu filmei um pedação do desfile (dexei em cima de um murinho minha câmera e ela filmou 22 minutos de desfile).

nas próximas postagens vou colocando fotos e videos novos :)
vou almoçar fora agora, tchau!

ah, tenho que escrever uma matéria pro jornal, sobre minha experiência de desfilar :D
tchau!


mirella santos :D

bruno, rodrigo lombardi, joel, henrique e meu olho :@

aê! foto sozinho com o raj

ordem de entrada pro desfile :D

o raj ali olhando pra minha câmera ;P

hugo rodrigues - organizador do evento

luiza dörign - organizadora do evento

sandy - modelo

camarim masculino - quando "caiu o teto"

luiza dando entrevista

jéssica e camila - modelos

joel - modelo

sandy, jonatas, gabriel - modelos

modelos :D

todos modelos masculinos

camarim

melani

bárbara e marcela

gabriel e mirella

joel e mirella

Nenhum comentário: