04/09/2009

PARABÉNS PAMELA!

Bom dia! Hoje é dia 04/09/09 e é aniversário da pamela \o/

eu tava combinando de fazer uma festinha surpresa, alguma comemoraçãozinha simples, só pra lembrar o aniversário dela né.. mas hoje eu tenho um retiro da igreja que eu não posso faltar, e sem mim = sem festa. E como eu também nem vou pra escola hoje, tinha que dar um jeito de dar os parabéns pra Pamela, de um jeito que ninguém poderia imaginar ;p

Pensei em ir na Caixa Econômica (onde ela trabalha) com todos os amigos e, entrar lá com um bolo, balão, chapéuzinho de festinha de aniversário e cantando parabéns, aí ia ser uma cena de filme.. todos os clientes começariam cantar parabéns também e nós ficaríamos muito felizes! :D
mas o povo não tem coragem.. todo mundo morre de vergonha - ao contrário de mim.

Então eu tive a ideia de acordar ela (igual aquele quadro que tinha antes na tv que acordavam os famosos). Aí combinei com a fer e com a sakamoto pra gente ir hoje às 6 da manhã na casa dela com bolo e chegar lá cantando parabéns pra ela!

Antes de dormir, comecei pensar como a gente faria pra entrar na casa dela né.. aí eu liguei (quase de madrugada) pra casa da pamela, pra ver quem iria atender.. e foi a mãe dela! aí eu pensei "pronto.. a gente entra na casa dela, começa cantar parabéns igual loco e a mãe dela aparece lá com uma vassoura e bate na gente". Acho que a mãe dela deve ter me xingado até.. porque quando eu liguei de madrugada eu falei "alô" e ela com uma SUPER voz de sono "oi" aí eu "quem é" e ela falou o nome só que eu não entendi e fiquei meia hora repetindo "quem?" até que ela disse "com quem você quer falar?" então eu com uma voz super cínica e falei "é do paolla?" (restaurante) e ela disse "não" e eu desliguei.

De manhã, quando a gente tava indo pra casa dela, eu "gente, como a gente vai fazer pra entrar lá?" aí surgiu a ideia de ligar na casa dela antes. Paramos o carro em frente da casa dela, e eu liguei pra ela. Tínhamos duas opções:
1. Se a Pamela atendesse, iríamos sair correndo do carro, buzinando e cantando parabéns!
2. Se a mãe dela atendesse, eu ia pedir pra ela acordar a Pamela e pedir pra ela ir lá na frente!

A opção foi a 2!
Descemos do carro, e ficamos esperando ela aparecer, com um bolo de chocolate que eu tinha feito na noite anterior que ficou um POUCO cru e eu já tinha comido um pedaço; com uma vela (daquelas de quando acaba energia) pra ela assoprar.

Ela apareceu e nós desejamos parabéns e blablabla :D. Então voltamos cada um pra sua casa, e eu vim trabalhar (sim, estou na editora), enquando a fer e a saka foram pra escola :D

Pra quem já olhou meu blog antes, a Pamela é a PAMELA WONS dos books que eu fazia pra ela *---*
Falando nisso, vou gravar o cd com as fotos do book dela AGORA!

PARABÉNS PAMELINHA, TUDO DE BOM PRA VOCÊ! beijão :*

everybody :D

foto por: fernanda daparé

muito sol às 6 da manhã! :S

saí de ganso

pamela e eu \o/

fernanda e pamela \o/

everybody :D

palmas depois assoprar a vela

lindo o bolo, linda a vela, linda a cara da pamela

cara de "não acredito"

abraço na fer *----*

esperando ela aparecer :D

bolo meio cru, com vela de quando acaba energia, com um pedaço comido

indo pra casa da pamelinha

indo


indo

Nenhum comentário: