18/09/2009

meu irmão foi preso essa madrugada!





CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR!
(feito no paint)


não é mentira não! meu irmão foi preso essa madrugada.. aí ele ligou pra minha mãe (que ficou loca da vagina - by paulo vasconcelos) e minha mãe foi me acordar! em plena madrugada (2:30) ela vai na minha cama e começa me cutucar
- marcos, o marcelo tá preso!
- ai, tá bom (virei pro lado e TENTEI dormir de novo)
- ai minha nossa senhora, não sei o que esse muleque tem na cabeça
- porque ele foi preso?
- ele tava com uma arminha de pressão atirando, as polícias passaram e prenderam ele!
- bem feito!
- ai meu deus, o que que eu faço agora?!
- pronto, mãe! agora você não vai dormir.. vai ficar com isso na cabeça a madrigada inteira!
(saiu do quarto, pegou o celular e começou ligar pra todo mundo - só lembrando que eram 2:30a.m)
eu ouvindo ela falando no celular, toda desesperada.. até que eu levantei, passei por ela, fui na geladeira, peguei água e voltei pra cama.
(ela voltou no meu quarto)
- esse bando de policial filho da puta!
- o que que foi mãe? *morrendo de sono*
- eles pediram mil reais pro marcelo.. se ele desse os mil reais eles não iam prender.. aí o marcelo falou que não tinha dinheiro nenhum, e os policiais prenderam ele!
- já ligaram pra algum advogado? ¬¬
- ligaram, eu acho, mas eu não sei de nada porque ninguém me manda notícia!
- cadê o celular do marcelo?
- sei lá, acho que pegaram! devem ter pego tudo, a arminha, a carteira, o celular, o carro.. tudo!
- hum
(dormi)
acho que até sonhei com perseguição policial.. e quando foi hoje pela manhã parecia que era um soho, até eu ouvir minha mãe no celular falando pra alguém o que tinha acontecido (aí eu tive certeza absoluta que não era um sonho!). cheguei nela na minha mãe
- eaí? o que que deu?
- ele tá preso ainda!!
- cadê esse advogado de bosta que não tira ele?
- sei lá! *fazendo cara de doida*
- ai, peloamordedelz.. qq ele fez afinal?
- então, a heidy (namorada dele) me ligou e disse que eles estavam atirando numa latinha, aí a polícia apareceu e levou ele preso!
- mãe, mas é arminha de pressão!!
- é, mas eu não sei de nada.. só sei que levaram preso! *cara de desespero*
- saiu na rádio?
- saiu!
- AI QUE MICO!!!!!
- é.. e na rádio falaram que ele tava atirando na praça da cultura e um guarda mandou ele parar, mas ele não parou.. aí a polícia apareceu e prendeu ele, e ele ainda tentou subornar os policiais com 2.400,00!
- hum
- esses policiais, bando de capeta! (começou falar mal da polícia)
- tá.. tchau, to indo trabalhar!
(voltei do trabalho e meu irmão estava de volta...)
- uai, o que tinha acontecido?
- aqueles filho da puta levaram seu irmão porque ele disse que não tinha dinheiro, mas quando pegaram a carteira dele, eles viram que tinha dinheiro e ficaram puto com ele, e prenderam!
- mas com arminha de pressão pode prender?
- não! mas esses policias só pensam em dinheiro (começou falar mal da polícia)
- ENTÃO PROCESSA ELES PELO AMOR! PROCESSA POR DANOS MORAIS UAI!
- é.. tem que processar *cara de quem não vai processar ninguém*

depois de uns minutos, ouvi meu irmão falando como se não tivesse acreditado "cara, eu dormi no xilindró!" e eu rindo! KKKKKKKKKKKKKKKK no final das contas: meu irmão foi preso porque não pagou mil reais pros policiais, e só isso... passou uma noite na cadeia, e minha mãe passou uma noite acordada! ¬¬

Nenhum comentário: