04/08/2009

SUSTO DE MOTO! :O

essa foto eu peguei do fotolog, só pra mostrar que é minha moto, porque nao achei uma foto grande aqui no pc :p

deixa eu contar! eu voltando da editora AGORINHA, como toda vez, coloquei meu fone de ouvido.. e passando perto de uma faixa de pedestres, eu olhei pra uma loja que tem aqui.. quando eu olhei pra frente, os carros estavam parados e tinha gente atravessando na faixa. eu acho que estava a 80km/h e comecei freiar né.. minha moto DEITOU e voltou, DEITOU e voltou e eu vendo que eu ia bater num carro LINDO e CARÍSSIMO que estava na minha frente há alguns metros.. e de repente, quando fui ver, já estava parado entre dois carros, sem ralado, sem machucado, sem nada! :D só subiu aquela catinga de pneu queimado! (eu tava ouvindo if you seek amy e consegui ouvir o "ihhhhhh" do meu pneu no asfalto)

aí TODO MUNDO (pedestres, motoqueiros, motoristas e curiosos) me olhando, e eu fingi que nem era comigo! quando o pessoal atravessou a faixa eu saí normal de moto e comecei "MEU DEUS DO CÉU, EU QUASE BATI NAQUELE CARRO CARÍSSIMO AGORA!" e vim pra casa com as pernas bambas de medo T__T

a partir de hoje, não olho mais para aquela loja idiota! HAHAHA

Um comentário:

Abraao Sousa disse...

Sorte que você não bateu naquele carro LINDO e CARISSIMO. 0o.
=]