25/07/2009

inglês


hoje voltaram as aulas na minha escola de inglês.. acordei já tarde, me arrumei rapidão e fui pro inglês.. tava friozinho hoje, porque ontem de noite choveu. tá, cheguei no inglês e a aula não tinha começado ainda (já eram quase 10:30 a.m.). na salinha da recepção, tava meus colegas sentados esperando meu professor parar de conversar com uma mulher lá.. aí o pessoal da minha sala falando sei lá o que e eu pensando na minha vida.. nem tava reparando no que ninguém tava falando lá na recepção. aí DO NADA eu comecei reparar na conversa do meu professor com a tal mulher, e percebi que aquilo não era português! aí parei de prestar atenção em tudo pra tentar gansar a conversa do professor com a mulher. eles estavam conversando em inglês e eu não entendia nada! (eu acho que tava até com a boca aberta fazendo cara de mongo pra tentar saber o que eles estavam falando). enfim o elierge (meu teacher) parou de conversar com a mulher e chamou a gente pra ir pra sala, mas antes apareceu a professora da escola e falou pra gente conversar com a mulher que tava lá (amiga dela). aí ela disse pra mim "ask anything for her!" e eu fiquei "hehe" aí ela virou pra todo mundo da minha sala e falava "ask anything for her!" e ninguém puxava papo com a mulher lá.. aí a professora virou pra mim e falou "puxa papo com ela!" aí eu pensei "ai meu Deus, vou ficar naquela coisa de whats your name, how old are you e blablabla, que vergonha né!" aí a mulher que tava la se apresentou, e em seguida eu "where are you from?" aí ela disse que era da inglaterra. *SILÊNCIO NA RECEPÇÃO* a professora "pergunta se ela é casada!" e eu perguntando! kkkkkkkkkkkkkkkk foi um sarro. teve uma hora que ficou o elierge, a professora da escola, a mulher da inglaterra e a recepcionista da escola rindo porque a gringa tinha falado num sei o que lá da aliança dela e, eu e meus colegas de sala nao entendemos nada e ficamos rindo também com aquela cara de "HAHAHA TO FINGINDO QUE TO ENTENDENDO ALGUMA COISA". enfim fomos pra sala estudar!

lá na sala o elierge chamou a gringa de novo, e ela ficou um tempão falando do trabalho dela (ela é escritora e professora). aí ela mostrou pra gente uns desenhos MARAS que ela faz pra ilustração dos livros dela e tal, e eu ia perguntando algumas coisas pra ela (em inglês :D). ela deu um cartãozinho dela pra todo mundo da sala, com o site dela (http://www.smallstepsbigideas.co.uk/) e depois foi embora da sala. cheguei em casa agorinha e comecei refletir "CARA, ELA DEVE TER PENSADO QUE A GENTE É UM BANDO DE JACÚ, QUE TEM MEDO DE FALAR COM GRINGO" sendo que eu converso sozinho em inglês! ai que raiva, eu tenho vergonha de falar em inglês.. na internet nao, tem o site sharedtalk.com que eu converso direto com o povo e me viro pra entender e falar com o pessoal, e quando é ao vivo eu viro um jacú e não falo nada! AI QUE RAIVA!

ah, pelo o que EU entendi, o marido dela que fez o site, e esse desenho do site dela, foi ELA QUE FEZ! ela mostrou pra gente desenhado no papel lá.. é uma historinha do homem derrubando a floresta e tal.. ah, quase me esqueci.. o nome dela é paula marris (se fala PÔULA MÉRHIS) ! vou procurar ela no orkut HAHAHAH (é muito engraçado ela falando "tree" - árvore - em inglês, ela coloca a língua pra fora, parece uma cobra kkkkkkkkk).

ok. so kisses call me :*

Nenhum comentário: