12/07/2009

ANIVERSÁRIO DA BRUNA SAKAMOTO!


vamos lá, essa foto é a única que tem o joel a sakamoto e eu juntos. o vladiney vai ficar "de ganso" nessa foto ;p ontem não deu pra gente tirar nenhuma foto no aniversário da saka :/

o carro: pegueio carro do meu irmão (esse gol verde aí de cima) e fui na casa da sakamoto poque ela tinha pedido no msn pra eu ir lá comer bolo. cheguei lá, ela e a ariane se arrumaram (pra ir na macarronada) e a gente foi dar uma voltinha no centro da cidade. depois levei elas de volta pra casa da sakamoto, e elas foram pra macarronada, e eu fui atrás pra pegar a sakamoto e trazer ela aqui em casa. no caminho de casa, passamos na casa da fer, conversamos um pouco e viemos pra minha casa! enquanto eu tomava banho, a sakamoto ficou aqui no pc. terminei de tomar banho e saímos pro centro da cidade, sem rumo.. sem destino.. passamos na casa do joel, e encontramos ele e a maressa lá fora igual uns doidos. combinamos de passar lá pro joel fugir com a gente de carro, e a maressa teve que ficar em casa porque uma menina ia dormir na casa dela lá.. (ui)! enquanto a gente esperava o joel ligar pra gente ir raptar ele, ficamos andando no centro da cidade, passamos nus bairros muito loucos até que resolvermos passar na macarronada!

macarronada: chegamos no rotary (onde estava tendo a macarronada) pra buscar um prato de macarrão pra levarmos pra um mendigo ou um bêbado (só pra fazer uma boa ação pra irmos pro céu). chegamos lá já não tinha quase ninguém, mas tava animado, tocando whisky a go go e tudo mais.. encontramos a ana paula e a ariane lá, conversamos um pouco e saímos sem rumo pela cidade. na estrada que sai do rotary, eu estava dirigindo e conversando com a sakamoto, quando de repente, apareceu uma montanha (mentira, era uma lombada) e não deu tempo de freiar. então eu gritei e a sakamoto também, enquanto o carro voava. POOOOW, foi o barulho que o carro fez quando bateu no chão e desligou sozinho! (me desesperei quando vi que o carro não ligava, mas eu tentei ligá-lo e ele fungou!) aí nós fomos no aeroporto beber água e mijar, e o joel ligou.. e nós fomos pra casa dele.



playstation 2: saímos pra dar uma volta no centro, e como sempre, nada de interessante na cidade. fomos parar aqui em casa pra jogar playstation! tava uma chatice, porque a saka não conseguiu colocar o jogo pra 2 jogadores! :/


cereser: o joel vermento queria paçoca. eu abri a geladeira pra pegar, e a saka viu champagne e endoido pra abri-lo. brindamos aquele champagne DELICIOSO (CERESER DE PÊSSEGO QUE EU TINHA COMPRADO PRO REVEILLON) e saímos pra roubar uma placa!

placa: nem preciso falar sobre a placa né! roubamos uma de lombada (onde a gente foi roubar essa placa tinha MUITA POEIRA, e a sakamoto endoidou e queria andar de pé na porta do carro (com a porta aberta), e eu realizei o desejo dela! kkkkk

acidente: foi depois de roubarmos a placa que eu saí reto, correndo MUITO que um acidente QUASE aconteceu com a gente! foi assim, eu estava dirigindo MUITO RÁPIDO numa estradinha (de chão) que eu nunca tinha andado. do nada a estrada acabou, mas era assim.. a estrada acabava com uma outra estrada atravessando ela, formando um "T". foi aí que eu virei o volante do carro com tudo, e o carro girou 180°, parecia cena de filme.. e a sakamoto berrando no meu ouvido enquanto o carro girava! sério, tinha que ter filmado aquela cena.. eu dirigindo tranquilo, correndo e do nada a estrada acaba e eu giro 180° com o carro (fico imaginando a minha cara, com o olho SUPER ARRAGALADAO). depois do carro ter feito aquela "manobra" eu encostei o carro numa estradinha, desci e não aguentava nem andar de tanto que eu tava tremendo, e a sakamoto e o joel "cara, isso foi muito massa" "foi o melhor que eu já vi" "achei que você tivesse feito de propósito". e eu continuei tremendo e não aguentava dirigir.. ae a gente parou um pouco, ficamos conversando e eu me recuperei! nossa sorte é que não estava vindo carro nenhum na hora da manobra doida! SORTE!!

celular: depois de um tempão andando pra lá e pra cá, a sakamoto foi peceber que o celular dela tinha sumido, sendo que ela tinha deixado em cima da minha carteira dentro do carro. reviramos o carro inteiro e não achamos nada de celular! ficamos desesperados (principalmente ela) e resolvemos vir pra casa pra ver se ela não tinha esquecido ele por aqui.. eu encontrei o celular dela em cima do micro-ondas, mas não falei nada pra ela, e fiquei com o celular dela no meu bolso.. só entreguei quando fui levar ela pra casa. (o celular dela é novinho! se ela tivesse perdido, a mãe dela ia matar ela, só isso)

capivara: atropelamos uma capivara! MENTIRA. antes de irmos embora, arrumamos o farol "pisca pisca" do carro do meu irmão, que tinha caído (não sei como) e fomos pra lagoa das capivaras. conversamos um montão lá e depois ficamos com frio e fomos numa igreja, paramos o carro e, nós três deitamos atrás do carro, com as pernas esticadas, ficamos conversando até dar a hora de irmos embora. dexei o joel na casa dele, e na volta, eu e a sakamoto ficamos olhando as capivaras deitadas no MEIO da avenida, na maior folga :D aí eu levei a saka pra casa dela, vim pra minha casa e dormi.

ontem foi MUITO, mas MUITO mara! planejamos algumas coisas pra hoje, maaaaaas sempre que a gente planeja muito as coisas, aparece alguma coisa pra atrapalhar! tomara que dê certo nossos planos (yn). agora vou almoçar. BEIJÃO BRUNA, TUDO DE BOM PRA VOCÊ! TE ADORO MUITO! TUDO DE MARA NA SUA VIDA ♥

Nenhum comentário: