20/06/2009

LULA EM ALTA FLORESTA/MT


imprensa atrás de mim

eu e o lula \o

lançamento do programa..


o legal é que na minha cidade, NINGUÉM tinha rede de internet nem celular, mas eles tinham pra transmitir ao vivo as imagens para outros estados.. (quando o lula chegou a rede de internet e celular sumiu, quando ele foi embora, apareceu)

lula, prefeita da minha cidade, prefeito de cuiabá (eu acho), e mais um povo que eu nao lembro que são

o lula falando \o

olha o tamanho dessa câmera! (é de tirar foto isso aí!)

uma senhora passando mal lá na multidão (não entendo porque esse povo vai nesses lugares tumultuados, se sabe que não vai aguentar ficar debaixo do sol forte!)

local reservado pra imprensa (era coberto, não tinha sol \o/)

microfone do sbt

povo

o povo morrendo pra pegar água

imprensa

palco do lula / área pro povão / área pra imprensa

gravando uma chamada pra matéria do lula (ele errou fazendo essa gravação, e eu filmei!)

tchau lula o/

esse cara é foda! olha pra onde ele foi: méxico, honduras, nicarágua, jamaica e panamá! (essa credencial dele estava vencida de 2007 já! só que mesmo assim ele é foda! - minha credencial era: viagem do presidente à Alta Floresta, só!)

imprensa aguardando o lula dar entrevista

telão de plasma para a transmissão simultânea entre os estados de MT/PA/RO

eu falando no celular com a anne (quando voltou o sinal pra celular), e o lula no fundo dando entrevista \o

Nenhum comentário: