28/06/2009

FESTA JUNINA DO MARCOS. 27/06

ai gente, sei lá.. eu não sei porque Deus me fez assim tão frescurento! :s
tipo assim.. meu sonho sempre foi fazer uma festa junina fora de época.. e semana passada (ou retrasada, não lembro) eu comecei falar sobre isso com a pamela, e acontece que ela ficou “botando lenha na fogueira” e eu resolvi fazer a tal festa junina (só que nesse caso, em junho mesmo).

no dia seguinte, eu já tinha feito os convites e já estava divulgando minha festa na internet!
eu tinha planejamento de tudo pra organização, desde a pipoca até os convidados..
A SEMANA PASSOU MUITO RÁPIDO e tcharã, minha festa já estava aí!

ontem foi um dia de muita correria, eu disse MUITA CORRERIA, aqui em casa.. cortar bandeirinhas, colar bandeirinhas, esticar arames e barbantes, limpar o quintal, fazer a fogueira artificial (que todo mundo adorou!), arrumar as mesas nos lugares, fazer a comida, fazer a instalação elétrica da festa, arrumar um som potente, deixar as bebidas geladas.. enfim, MUITA COISA PRA FAZER EM POUCO TEMPO.

no final das contas, foi tudo MARA! apesar de eu ter achado que não veio tanta gente (na verdade veio, mas quando uma pessoa ia embora, ela levava mais umas 4 embora junto com ela).

dois defeitos da minha festa foram o som e o banheiro.
- o som: sei lá que porra que deu que no começo da festa, só uma caixa de som tava pegando. depois que arrumaram essa caixa, o cd ficava pulando toda hora ¬¬
aí eu desisti e peguei o home theater do meu irmão pra tocar na festa (fiquei meia hora pra tirar o home da TV e instalar lá fora), e quando eu terminei de instalar, conseguiram fazer o som pegar.. mas não ficou bom e o namorado da pamela colocou o carro dele pra tocar música e tal.. isso foi chato! uma festa pra ser boa tem que ter um som bom e músicas boas! (as músicas eu tinha, mas o som não).
- banheiro: entra-e-sai de muita gente em casa.. isso me irrita :s

mas tirando isso, minha festa foi MARA!
achei que nem fosse dar tanta gente.. e nem teve ganso na minha festa! na verdade tiveram gansos sim, mas era gente convidada que não pagou (como SEMPRE).

aí tá.. comecei chamar todo mundo pra dançar quadrilha! PENSA NA ZONA! foi muito legal, muito meeesmo! todo mundo participou animado e tal :D ADOREI A QUADRILHA.
quando eu tava dançando a quadrilha, eu parei e pensei “CARA, EU TO FAZENDO UMA QUADRILHA NO MEU QUINTAL”, parecia que meu sonho tava realizado! :)

aaaaaaaaaah, a fogueira!
a gente não pode fazer fogueira de verdade em festa junina (e em qualquer outra festa) porque o IBAMA (acho que é o IBAMA) não deixa, aí a gente fez uma fogueira artificial MUITO FODA, e todo mundo que chegava falava “NOSSA, ACHEI QUE FOSSE DE VERDADE!” e iam olhar dentro da fogueira! TODO MUNDO GOSTOU! :)

quando foi umas 2:30 já não tinha quase ninguém aqui em casa, e resolvemos sair de carro comer alguma coisa.. andar.. fomos pra rua e voltei pra casa 4:30!
MINHA FESTA JUNINA FOI MARA!!!

agora ta a parte ruim (mas eu gosto): ARRUMAR A CASA.
Tchau :)

começando

instalação

instalação das lâmpadas

almoçando

o segredo da fogueira MARA

fogueira MARA de noite (essa foto tá original!)

pula a fogueira iá iá

joel balbino

bruna sakamoto, pamela wons

bruna sakamoto

mitali patel

anne caroline, bruna romanini

bruna sakamoto, naiane ribas, fernanda daparé

patrícia schmitt

rafaela amaral, (mão do joel balbino) bruna sakamoto

katherine couto, pamela wons, vinícuis de moura

bruna sakamoto, rafaela amaral

naiane ribas

tiago zílio, laura araújo

rafaela amaral, naiane ribas

Nenhum comentário: