08/06/2009

ACAMPAMENTO NO RIO TELES PIRES - ALTA FLORESTA - MATO GROSSO

Eu sei que não to atualizando aqui com tanta frequência, mas acontece que minha internet nao ajuda, e o meu tempo tá muito corrido :/

Mas graças a Deus, tive um final de semana MARA, de verdade! fomos pro rancho da fer: fernanda, marcondes, paulo e eu. tava tudo ok, nós iríamos após o almoço.. ae a fernanda me ligou e eu fiquei esperando ela passar aqui em casa pra nós irmos.. no caminho ela disse que o paulo nao iria porque ele talvez iria trabalhar.. antes de irmos pra ilha, passamos no posto, compramos barra de gelo, depois o marcondes ficou com fome e foi no mercado comer, depois a fer teve que voltar na casa dela pra devolver uma chave, e antes de nós irmos definitivamente, eu falei pra ela ligar pro paulo de novo. ela ligou e ele tinha confirmado que nao iria trabalhar.. e lá vamos nós pra casa do paulo. pegamos o paulo e fomos pra ilha (ou pelo menos tentamos ir).

na hora de ir, andamos por uns 10 caminhos diferentes até eu chegar a conclusão de que estávamos perdidos. pedimos informação pra uma motoqueira e seguimos ela pelo caminho certo. depois encontramos uma mulher num sítio e perguntamos se o rancho estava longe, aí a mulher falou assim "não.. é aqui pertinho, mais ou menos uns 8 quilômetros" (e fez o número 5 com os dedos) - eu quase nem ri dela né - ae a gente continuou procurando o tal rancho.

duas horas e meia depois, encontramos o lugar certo.. armamos as barracas (ui), tomamos banho (com uma miséria de água), bebemos e dormimos.

no outro dia de manhã, a gente foi pra ilha, tomamos banho no rio (às 8h30), pegamos nossas coisas, e voltamos pra cidade (dessa vez nós não nos perdemos e chegamos em 2 horas).

deixamos o paulo na casa dele (pq ele tinha que viajar), e fomos pra churrascaria que tinha rodízio. morremos de tanto comer, depois fomos pra casa da fer e eu dormi a tarde toda na casa dela enquanto ela e o marcondes assistiam filme. anoiteceu e nós fomos comprar sorvete. quando retormamos pra casa da fer, eu tomei banho e fiquei assistindo fantástico.

antes de começa "jogo duro" eu pedi pra fer e pro marcondes me trazerem pra casa, ae eu cheguei na minha casa e dormi³.

tirando os mosquitos³³³, foi tudo MARA MARA MARA! fazia um tempão que eu não me divertia \o/

hoje eu acordei um CU. eu fiquei azedo o dia todo, quase nem ri hoje.. acho que era de cansaço, sei lá.. ah, em breve vídeos do acampamento na ilha da fer! ;)

espero que cutam as fotos, tchau!















2 comentários:

joão da mata disse...

Olá Markos! Sou João da mata de Itaúna MG E gostaria de saber se vc poderia me ajudar.
Todo ano minha turma viaja para o Mato Grosso para fazer uma pescaria.
Este ano queremos pescar no Teles Pires, mas não estou conseguindo um lugar pra gente ficar. Será que vc poderia m ajudar a conseguir uma áea de camping? meu email é joaodamata85@hotmail.com
Desde já agradeço pela atenção.

joão da mata disse...

Olá Markos! Sou João da mata de Itaúna MG E gostaria de saber se vc poderia me ajudar.
Todo ano minha turma viaja para o Mato Grosso para fazer uma pescaria.
Este ano queremos pescar no Teles Pires, mas não estou conseguindo um lugar pra gente ficar. Será que vc poderia m ajudar a conseguir uma áea de camping?